Resultados 1 a 7 de 7

Isso é muito Black Mirror

Gentee, a tecnologia nos surpreende cada dia mais. O Ayi é um espelho inteligente que promete ajudar os usuários em diversas funções do dia a dia. O aparelho, que também pode ser utilizado como um espelho comum, é uma espécie de hub para casa conectada.

Por meio dele, é possível controlar as luzes da casa, câmeras e fechaduras smart, tanto na tela sensível ao toque quanto via comandos de voz. Além disso, o Ayi permite acessar aplicativos como Spotify, Uber e YouTube, entre outros serviços.

O espelho inteligente fez sucesso e bateu a meta de financiamento coletivo no Kickstarter. Ele está disponível por a partir de US$ 449, algo em torno de R$ 1.727 em conversão direta e sem impostos. O envio do produto está previsto para dezembro de 2019, e o frete para o Brasil é grátis.

Segundo os desenvolvedores, o modelo possui um sistema operacional nativo que permite interagir com os comandos do usuário. Com a inteligência artificial, é possível, por exemplo, mostrar na tela a previsão do tempo, executar músicas e controlar os compromissos de uma agenda, tudo de forma moderna, por meio de comandos de voz.

Outro recurso interessante oferecido pelo produto é a possibilidade de simular maquiagens, utensílios e até móveis no ambiente por meio de realidade aumentada e reconhecimento facial. Além disso, com o aparelho é possível sincronizar dados de atividades físicas e, durante a noite, o espelho inteligente promete ainda analisar a qualidade do sono do usuário.

Eu já quero um, me lembrei muito de filmes futuristas... Isso é muito Black Mirror HAHAHAHAHAHAHAHA

Fonte: TechTudo
    Última edição por VedderK; 27-06-19 às 07:22 PM.
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Talking

Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    Gentee, a tecnologia nos surpreende cada dia mais. O Ayi é um espelho inteligente que promete ajudar os usuários em diversas funções do dia a dia. O aparelho, que também pode ser utilizado como um espelho comum, é uma espécie de hub para casa conectada.

Por meio dele, é possível controlar as luzes da casa, câmeras e fechaduras smart, tanto na tela sensível ao toque quanto via comandos de voz. Além disso, o Ayi permite acessar aplicativos como Spotify, Uber e YouTube, entre outros serviços.

O espelho inteligente fez sucesso e bateu a meta de financiamento coletivo no Kickstarter. Ele está disponível por a partir de US$ 449, algo em torno de R$ 1.727 em conversão direta e sem impostos. O envio do produto está previsto para dezembro de 2019, e o frete para o Brasil é grátis.

Segundo os desenvolvedores, o modelo possui um sistema operacional nativo que permite interagir com os comandos do usuário. Com a inteligência artificial, é possível, por exemplo, mostrar na tela a previsão do tempo, executar músicas e controlar os compromissos de uma agenda, tudo de forma moderna, por meio de comandos de voz.

Outro recurso interessante oferecido pelo produto é a possibilidade de simular maquiagens, utensílios e até móveis no ambiente por meio de realidade aumentada e reconhecimento facial. Além disso, com o aparelho é possível sincronizar dados de atividades físicas e, durante a noite, o espelho inteligente promete ainda analisar a qualidade do sono do usuário.

Eu já quero um, me lembrei muito de filmes futuristas... Isso é muito Black Mirror HAHAHAHAHAHAHAHA

Tudo o que temos vivenciado no Brasil ultimamente é muito Black Mirror, fora da realidade kkkkkk
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post

Tem hora que esta tecnológica me assusta!!!
    Mas já quero!!! Hahahaha
    Só o preço que não gostei muito...kkkk

Nível 8: Jumanji Avatar de lalinhaaa
    Desde
    Aug 2018
    Eu já tô obcecada pelo google home assistant, agora imagina um espelho. Que loucura. Quero.
    Oi, eu sou gerente do Fórum Vivo. Qualquer problema, fale comigo.

Toda tecnologia ultra inovadora que vem do Kickstarter me da uma sensação de que irá falhar e vai sair queimando tudo, como alguns dispositivos que saíram de lá fizeram kkkkkkkkkkkk

Esse é White Mirror, porque o vidro não é preto como o dos celulares hahahaha a novidade tem potencial pra ajudar na economia de tempo, imagina se arrumar e chamar um uber ao mesmo tempo, praticidade excelente!
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Esse é White Mirror, porque o vidro não é preto como o dos celulares hahahaha a novidade tem potencial pra ajudar na economia de tempo, imagina se arrumar e chamar um uber ao mesmo tempo, praticidade excelente!
    HAHAHAAHAHAHAHAHA gostei do white mirror...
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Tópicos Similares

1. Nova temporada de Black Mirror estreia em junho na Netflix
    Por Gabrieljj no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 19
    Último Post: 19-06-19, 03:09 PM
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-19, 04:28 PM
  3. Respostas: 4
    Último Post: 08-12-18, 03:17 PM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-17, 05:29 AM
  5. Respostas: 11