Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Vivo turbo com ligações ilimitadas para outras operadoreas

A Vivo finalmente vai atrair para a Vivo Turbo clientes que precisam fazer ligações para outras operadoras. É que a operadora agora oferece ligações ilimitadas para outras operadoras. Legal né? Já vou resgatar o meu chip depois dessa... (Só é valido para o Nordeste)
    Junior

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por jrcalheiros_ Ver Post
    A Vivo finalmente vai atrair para a Vivo Turbo clientes que precisam fazer ligações para outras operadoras. É que a operadora agora oferece ligações ilimitadas para outras operadoras. Legal né? Já vou resgatar o meu chip depois dessa... (Só é valido para o Nordeste)
    Bacana! Demais!
    Interessante você deixar frisado que é somente NE, porque eu posto as informações no grupo a algum tempo e nunca tive problemas, mas recentemente um usuário mal informado ( recalcado), tentou criar uma situação.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Valeu amigo,

Poderia informar se a ligação é para qualquer DDD ? Porque ligações ilimitadas para qualquer DDD é o importante ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Recebi a seguinte informação, não serão todas as Vivo Turbo que terão os minutos ilimitados no NE a de 14,99 semanal e a de 19,99 mensal, já no nacional só a de 14,99 terá esse beneficio, fora que parece que a de 19,99 vai ter uma redução de preço.

--------NORDESTE----------

14,99 - 7 Dias Nordeste
    Ligações para outras operadoras
    DE: 40 minutos PARA: Ilimitado

19,99 - 30 Dias NE
    DE: 20 Minutos PARA: Ilimitado
    Preço
    DE 19,99 PARA: 14,99

------------NACIONAL----------

14,99 - 7 Dias Nacional
    Internet
    De: 2GB Para: 3GB

*Os minutos ilimitados são apenas para ligações locais

Agora sim, oferta geral de 3GB por 15 reais tá muito bom. Com o Giga Chip fica melhor ainda, dá pra conseguir 24GB por mês por 60 reais
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Muito bom!
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Agora sim, oferta geral de 3GB por 15 reais tá muito bom. Com o Giga Chip fica melhor ainda, dá pra conseguir 24GB por mês por 60 reais
    24GB com R$ 60,00 ?? Como ?

Citação Postado originalmente por Tonk Ver Post
    Recebi a seguinte informação, não serão todas as Vivo Turbo que terão os minutos ilimitados no NE a de 14,99 semanal e a de 19,99 mensal, já no nacional só a de 14,99 terá esse beneficio, fora que parece que a de 19,99 vai ter uma redução de preço.

--------NORDESTE----------

14,99 - 7 Dias Nordeste

19,99 - 30 Dias NE
    DE: 20 Minutos PARA: Ilimitado
    Preço
    DE 19,99 PARA: 14,99

------------NACIONAL----------

14,99 - 7 Dias Nacional
    Internet
    De: 2GB Para: 3GB

*Os minutos ilimitados são apenas para ligações locais

Muito confuso as informações. No site aparece que mensagens do whatsapp, fotos e videos não descontam da internet. (Vivo Turbo)
    Quando olhamos o regulamento, fala que inclui chamada de voz voip.

Utilização das seguintes funcionalidades do aplicativo WhatsApp sem descontar da franquia
    de internet tem a validade da promoção ativa na linha:

Funcionalidades WhatsApp Sem desconto de franquia
    Fotos Sim
    Vídeos Sim
    Mensagem de texto Sim
    Mensagem de voz Sim
    Chamada de Voz (VoIP) Sim
    Chamada de vídeo Não
    Acessar links externos Não

FONTE: https://www.vivo.com.br/portalweb/Sh...CONTRIB_133838

Citação Postado originalmente por eduhmariano Ver Post
    24GB com R$ 60,00 ?? Como ?
    O plano semanal de 3GB custa 15 reais, com o Giga Chip dobrando sua internet serão 6 GB semanais, totalizando 24GB em um mês de 4 semanas hehe
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Honestamente, depois dessa adição das ligações ilimitadas e dos 3GB pra todos os ddds estou cogitando abandonar o controle que tanto demorei pra conseguir pra ativar um giga chip. A oferta ficou simplesmente matadora.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 17-07-18, 06:16 PM
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25-03-18, 01:41 AM
  3. Respostas: 26
    Último Post: 11-11-17, 06:20 PM
  4. Respostas: 46
    Último Post: 12-07-17, 11:12 AM
  5. Respostas: 8
    Último Post: 11-10-16, 04:39 PM