Resultados 1 a 4 de 4

Atualização automática de data e hora

Ola. Comprei S8 + Samsung rede vivo e ao tentar configurar data e hora automático não atualiza ,se colocar um chip da claro ou da Oi funciona perfeitamente ao desligar o celular e religar ele da a mensagem " sua rede não oferece atualização automática de data e hora vai em configurações para atualizar manualmente ,fazem 15 meses este defeito ,comprei o S10+ samsung com minha linha vivo e esta com o mesmo defeito ,com chip da claro e da Oi funciona ,não esta atualizando a data e hora automaticamente
    Já abri várias reclamações na vivo e ouvidoria vivo dizem que esta normal ! Ja tentei mudar o fuso horário mundial e o fuso local ,com meu chip ,minha linha não funciona ,já é o quarto chip que troco por causa deste problema e nao resolveu! Alguém já resolveu este defeito ?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @EdmundoOlivatto. Tudo bem?

Seu aparelho foi comprado na própria Vivo?

Tentou verificar manualmente se não há atualização do Android a ser realizada?

Eu reclamaria com a Samsung, no suporte, pra que eles documentalmente digam que é um problema da operadora. Com tal documento em mãos, abriria uma reclamação no Consumidor.gov.br.

Ola ,obrigado pela resposta ,sim os aparelhos são comprados na loja vivo ,as atualizações sempre foram feitas mas desde o S8 + e o S10 + não corrige a data e hora ,ao atravessar estados com fusos horarios diferentes nao atualiza ,eu tenho de colocar manualmente o fuso do local ..vou seguir a sua dica .mais uma vez obrigado

Falei no Concierg Samsung e disseram que isso é uma característica de aparelhos "homologados" pelas operadoras ,eles não documentam a afirmação .

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-12-18, 06:27 PM
  2. Mensagem automática
    Por Dalter no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 11-11-18, 06:21 PM
  3. Compra automática vivo easy
    Por Nina8990 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-18, 03:44 PM
  4. Respostas: 2