Resultados 1 a 5 de 5

Extrato detalhado de chamadas recebidas e feitas

Porq no meu extrato detalhado so sai dois dias do mês dia 30 e 31 so eses dias ???

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Marcia12 Ver Post
    Porq no meu extrato detalhado so sai dois dias do mês dia 30 e 31 so eses dias ???
    Essas datas são as datas de fechamento / cobrança. O Extrato detalhado tem que ser acessado no meu vivo!

Eu vi essa dica aqui do @Guinho no tópico: Extrato detalhado chamadas (recebidas/efetuadas)

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @BCB, tudo jóia?
    Você pode conseguir o detalhamento de chamadas efetuadas no site do Meu Vivo. No momento o histórico de chamadas recebidas só é disponibilizado no portal quando o cliente está em roaming, pois ele precisa saber quanto foi gasto naquela ligação. Caso contrário, só é possível com ordem judicial.
    Qualquer coisa estamos aqui. Boa Noite!
    No caso de chamadas efetuadas...tem essa outra dica do @elitonalonso neste mesmo tópico citado acima:

Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post
    Olá @PORRETA, Bom dia!

Para consultar o histórico de ligações efetuadas, mensagens enviadas* e acessos a internet do seu Vivo Pré ou Vivo Controle, você pode acessar o Meu Vivo Web** e ir na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.
    Você pode visualizar o consumo de créditos nos últimos 180 dias.

Para consultar o histórico de ligações efetuadas, mensagens enviadas* e acessos a internet do seu Vivo Pós, você pode acessar o Meu Vivo Web e ir na opção MINHA CONTA > GERENCIAMENTO DA FATURA > 2ª VIA DA CONTA > SELECIONAR A CONTA.
    Você pode visualizar, baixar ou imprimir as contas dos últimos 6 meses.

Agora se você deseja receber seu Extrato Detalhado na sua residencia, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar o envio.

*Data/Hora, Nº Destino e Valor Total/Unidades.

** O Meu Vivo Web é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Éliton Alonso
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Marcia12.

No extrato só aparecem chamadas que geraram cobrança. Sendo assim, é provável que apenas esses dias você ou recebeu chamadas em roaming ou realizou chamadas. Chamadas recebidas não são listadas.

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Deve ser depois que fecha a sua fatura, ai fica disponível o seu extrato. Tenta buscar pelo Meu vivo, agora como Thiago disse, ligações não tarifadas não aparecem, se não me engano.

Você pode também entrar em contato com a central *8486 e solicitar o extrato .

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 13-09-18, 03:00 PM
  2. Lista de ligações feitas e recebidas
    Por Ednasilva no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-17, 12:21 PM
  3. extrato detalhado chamadas
    Por lanaxavier no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 17-04-16, 09:04 PM
  4. Respostas: 3