Resultados 1 a 5 de 5

MEU VIVO para que tem só internet fibra?

Boa noite, pessoal!!

Normalmente entro no MEU VIVO para ver faturas e outros detalhes da minha conta, e notei que hoje ao acessar o serviço só aparece uma página com a lista das minhas últimas seis faturas e nada mais.

Recentemente cancelei o fixo para ficar apenas com a internet, creio que esse seja o motivo, mas e para os clientes que tem apenas a internet, onde devemos ver nossas faturas ou solicitar ajuda técnica? Seria apenas por telefone?

Faz login por CPF.

Lá no "meu vivo" no login diz "telefone ou CPF"
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Faz login por CPF.

Lá no "meu vivo" no login diz "telefone ou CPF"
    Eu sempre faço login com o CPF. A aba de internet sumiu do site. Não consigo acessar mais nada, apenas me deparo com uma página que contém as minhas seis últimas faturas.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Baixa o App como já disseram e acessa com CPF. Meu Vivo é para todos, exceto Vivo easy, que só consegue acessar pelo PC e não pelo App.

Citação Postado originalmente por Bira128 Ver Post
    Eu sempre faço login com o CPF. A aba de internet sumiu do site. Não consigo acessar mais nada, apenas me deparo com uma página que contém as minhas seis últimas faturas.
    Talvez falte readicionar a internet.

Lá no topo onde está o logo "meu vivo", bem à direita onde tem teu nome, clica no nome, e vai em "adicionar linhas e produtos".

No dia seguinte vai aparecer.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Vivo Fibra / Internet / Telefone / Tv Fibra
    Por paulobelkiman no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-17, 03:02 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 02-12-15, 04:38 PM