Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    Eu uso a NuConta, era cliente do cartão de crédito da Nubank e na fase experimental recebi um convite para experimentar, o mais mais legal de tudo (além do fato de não ter taxa claro rsrsrs) é que o pagamento da fatura do cartão de crédito é extremamente rápido, pago a fatura do meu cartão a partir de qualquer valor e libera na função crédito na hora, as transferências entre NuContas também é online! Outra função bem legal é o pagamento por aproximação que funciona como crédito e débito. Fiz a portabilidade de salário e hoje uso apenas a Nubank.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy e aproveitar!

R$10 de desconto em viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Olá, tudo bem.
    Posso incrementar esta lista?! Tem mais alguns outros bancos digitar que são tão bons quantos estes, mas com suas peculiaridade, e que claro, pode ser o diferencial que você procura, dito isso, aqui tem uma lista com algumas outras opção, para quem quiser dar uma olhadinha.

Pessoalmente, tenho nubank, mas não abro mão do banco do brasil e banrisul.

No final, devido ao uso, fico isento de taxas nos bancos presenciais.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-08-18, 01:04 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 20-10-17, 08:53 AM
  3. Respostas: 6
    Último Post: 10-10-17, 10:54 AM
  4. Respostas: 5
    Último Post: 20-09-17, 08:24 AM
  5. Respostas: 2
    Último Post: 10-02-17, 11:04 AM