Resultados 1 a 3 de 3

Problemas com pacote de dados

Sábado (15/06) contratei o serviço pré pago da vivo que contém 1,5GB de internet por 10 dias ( aproximadamente ). Na segunda feira (17/06) a minha internet não funciona mais, quando entro no aplicativo da vivo diz que eu ainda possuo dados para utilizar. Ao entrar em contato com a empresa somente me dizem que eu não tenho saldo para nova contratação de um novo pacote, tendo em vista que não gastei o pacote anterior e que o prazo pra usá-lo não se passou ainda.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Infelizmente às vezes nosso pacote é consumido por algum aplicativo em segundo plano; Conforme comentei nesse tópico: Recarga

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Independentemente do que aconteceu, sugiro você enviar um SMS com a palavra SALDO ou ligue para *8000. Você receberá um SMS com a consulta de saldo, informando seus créditos de recarga, bônus e franquia de internet.

Depois ligue para *445 e se cadastre para receber um SMS automático com o saldo ao fim de cada chamada realizada.

Assim conseguirá acompanhar seu saldo a cada ligação.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Infelizmente às vezes nosso pacote é consumido por algum aplicativo em segundo plano; Conforme comentei nesse tópico: Recarga

Isso acontece com frequência. Ligue *8486 e verifique com o(a) consultor(a) quais serviços estão habilitados em sua linha. Caso exista algum serviço sem sua autorização, peça o cancelamento e exija a restituição do devido valor. Peça também que não seja incluído nenhum serviço sem sua autorização e/ou solicitação. Boa sorte !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 100 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Tópicos Similares

1. Problemas com pacote de dados
    Por Pedro Damaceno no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 13-09-18, 09:25 PM
  2. Pacote de dados
    Por AMANDINHAOLIVEIRA no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-16, 02:08 PM
  3. Gastos com o pacote de dados
    Por EDUARDOMARINHO no fórum Ajuda
    Respostas: 3