Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Qual o melhor fone de ouvido?

Oiee gente! Eu amo um fone de ouvido, quando tenho que sair de casa e esqueço de leva-lo, me sinto vulnerável hahahaha.

Aliás, eu já tive muitos fones, pareciam que eles eram descartáveis (confesso que pegava aqueles mais baratinhos, sabe?) até que resolvi investir um pouquinho mais de grana e pegar um fone bom sem fio, inclusive, não consigo mais usar os tradicionais, os sem fio (bluetooth) atendem todas as minhas necessidades do dia a dia, principalmente na academia, acho muito prático.

Os modelos Bluetooth estão dominando o mercado, na lista abaixo, estão os 3 dos melhores fones totalmente sem fio que estão disponíveis no Brasil.

JBL Free:

Começando pela opção mais barata da lista, o JBL Free oferece áudio equilibrado ao contar com a tecnologia Signature Sound, na qual o som alto não distorce os agudos e os graves. O melhor de tudo é que ele pode ser configurado facilmente tanto no Android quanto no iOS.

Caso você esteja buscando uma introdução mais acessível ao mundo dos fones verdadeiramente sem fio, o JBL Free é a decisão sugerida. Algumas vantagens do JBL:

Bateria: 4 horas de reprodução + 20 horas do estojo
    Peso de cada fone: 15 gramas
    Dimensões de cada fone: 27,9 x 17,8 x 30,5 milímetros
    Peso do estojo: 69 gramas
    Dimensões do estojo: 68,6 x 68,6 x 27,9 milímetros
    Conexão: Bluetooth 4.2
    Resistência: água e suor

Apple AirPods:

Se você é dono de um iPhone ou um iPad, a compra do Apple AirPods é altamente recomendada (em relação aos rivais, é claro). Isso porque a otimização entre os fones e o sistema operacional dos dispositivos é formidável, assim como os outros produtos do ecossistema da Maçã.

Você não terá do que reclamar da qualidade de som, principalmente ao levar em consideração a portabilidade que os pequenos reprodutores sonoros da Apple oferecem.
    Algumas vantagens do Apple AirPods:

Bateria: 5 horas de reprodução + 19 horas do estojo
    Peso de cada fone: 4 gramas
    Dimensões de cada fone: 16,5 x 18 x 40,5 milímetros
    Peso do estojo: 38 gramas
    Dimensões do estojo: 44,3 x 21,3 x 53,5 milímetros
    Conexão: Bluetooth 4.2

Samsung Galaxy Buds:

Ao colocar no papel a autonomia sem estojo, o Samsung Galaxy Buds é o claro vencedor: são 6 horas ininterruptas de reprodução. Fora isso, seu nível de custo-benefício está entre o JBL Free e o Apple AirPods, colocando-o na posição mais balanceada do top 3. De quebra, ele é o único da lista a contar com o Bluetooth 5.0, a versão mais estável e econômica da tecnologia.
    Algumas vantagens do Galaxy Buds:

Peso de cada fone: 5,6 gramas
    Dimensões de cada fone: 19,2 x 17,5 x 22,5 milímetros
    Peso do estojo: 40 gramas
    Dimensões do estojo: 26,5 x 70 x 38,8 milímetros
    Bateria: 6 horas de reprodução + 6 horas do estojo
    Conexão: Bluetooth 5.0

Fonte: TecMundo

Esses fones foram eleitos os melhores, tem para todos os gostos e bolsos (coloca bolso nisso hahaha)

E vocês? Usam muito fones de ouvido? Possuem algum preferido? Deixem aqui as dicas.
    Última edição por VedderK; 19-06-19 às 05:19 PM.
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu tenho um Xiaomi extremamente simples mas de MUITA QUALIDADE. É um fone com fio, por preferência financeira (hahahaha) e até um tempo atrás por preferência de bateria (os atuais costumam gastar mixaria com o bluetooth e começou a ser interessante).

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu tenho um Xiaomi extremamente simples mas de MUITA QUALIDADE. É um fone com fio, por preferência financeira (hahahaha) e até um tempo atrás por preferência de bateria (os atuais costumam gastar mixaria com o bluetooth e começou a ser interessante).
    @thiagomocci Ótima dica, Thi! Tô precisando trocar o meu que já tenho faz bastante tempo e a bateria já não é mais a mesma...

O que mais me interessa também é a bateria, vou dar uma pesquisada nos Xiaomi hehehe
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

O meu é o Samsung Level U Pro ANC, um que não vendem por aqui.

Gosto por ter cancelamento de ruído.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Eu prefiro os fones com fio, eles me dão sensação de mais segurança e não se perdem tão facilmente como os Bluetooth, fora que não te obrigam a gastar bateria. Gosto muito do Samsung In ear fit e do JBL T205, o Earpods da Apple também é excelente, mas tem um preço mais elevado. E para quem busca um preço mais em conta o Sony MH410C é ótimo.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Depois de bom tempo jogando dinheiro fora com fones de camelô, resolvi vergonha na cara e tenho usado fones de verdade. O primeiro que comprei foi o SHE1405BK/10 da Philips. É convencional (com fios), tem um preço bem em conta na Amazon e é muito bom.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Então, gosto deste tipo de fone, mas tenho usado no trabalho os tipo "concha" para ficar visível que estou com fone, não raro, usando esses modelos citados, o pessoal começa conversar com a gente sem perceber que estamos com fone e depois ficam bravos que não ouvimos! kkk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu tô de olho em ter um fone sem fios mas, eu tô satisfeito com o atual e meu smartphone não tem a bateria que eu desejaria... Não quero mais esse gasto de bateria.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Traumatizado pelo Telemarketing ainda hoje em dia não consigo usar fones de ouvido frequentemente, só as vezes.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Desde que funcione os dois lados pra mim tá tudo certo.
    Esperando boas notícias.

Tópicos Similares

1. Compra de fone de ouvido na loja virtual
    Por alex.perfeito no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-18, 09:19 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 19-12-17, 03:40 PM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 17-11-17, 09:03 AM
  4. Respostas: 9
    Último Post: 14-10-16, 09:00 AM