Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Ela queria transferir as músicas dela pro Ipod canino, o Idog hahahahah

Gente, sério... meu fone baratinho da Xiaomi que durou horrores parou de funcionar de um lado ontem e lembrei de vocês imediatamente. Peguei um "largado" em casa e vou ter que comprar outro. Acho que da Xiaomi mesmo.

E com essa informação de vocês sobre delay, vou manter com cabo mesmo. Eu uso 90% do tempo em Youtube e Netflix.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Só toparia usar fones Bluetooth se viessem junto do celular, como a Samsung fez na pré venda do S10, os fones de cabo são mais baratos e entregam desempenho superior, sem falar que a bateria do iphone já é ruim demais para que eu deixe o Bluetooth ligado também hahahaha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Gente, sério... meu fone baratinho da Xiaomi que durou horrores parou de funcionar de um lado ontem e lembrei de vocês imediatamente. Peguei um "largado" em casa e vou ter que comprar outro. Acho que da Xiaomi mesmo.

E com essa informação de vocês sobre delay, vou manter com cabo mesmo. Eu uso 90% do tempo em Youtube e Netflix.
    De quão "baratinho", estamos falando sobre esses fones da Xiaomi?
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

O meu é o da Samsung, gosto muito muito
    VIVO Play: Programas, Séries e Filmes Completos: https://assine.vivo.com.br/
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu vi há um tempo uma promoção de fones Xiaomi por 30 reais, mas isso num site internacional, ou seja, você precisará esperar para receber. Nas lojas nacionais deve ser um pouco mais caro, mas não chega a custar tanto quanto um fone das marcas convencionais.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Ela queria transferir as músicas dela pro Ipod canino, o Idog hahahahah
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu me referia a um fone de R$ 39,90. Estou usando um na emergência que tá bem ruim até decidir o que vou fazer da vida. Acho que comprarei outro da Xiaomi.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu me referia a um fone de R$ 39,90. Estou usando um na emergência que tá bem ruim até decidir o que vou fazer da vida. Acho que comprarei outro da Xiaomi.
    Caramba, bem acessível esse preço!
    Imaginei mais de 100 golpinhos
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

@thiagomocci Conseguiu comprar outro fone Xiaomi? Se sim, foi no mesmo valor camarada do seu anterior?
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Tópicos Similares

1. Compra de fone de ouvido na loja virtual
    Por alex.perfeito no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-18, 09:19 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 19-12-17, 03:40 PM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 17-11-17, 09:03 AM
  4. Respostas: 9
    Último Post: 14-10-16, 09:00 AM
  5. Respostas: 4