Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Tem outro detalhe: esses fones com fio não tem delay.

Os fones bluetooth servem só pra música e conversa, não serve pra assistir vídeo no celular, senão vejo as pessoas mexendo a boca e ouço falando no momento errado.
    Exatamente, e é justamente por isso que acho infeliz a idéia das fabricantes de retirar a entrada de fones dos celulares. A Motorola recentemente voltou atrás e lançou seu Moto Z4 com a entrada, quem sabe grandes nomes como Apple e Xiaomi algum dia também voltem atrás com essa idéia sem sentido.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Exatamente, e é justamente por isso que acho infeliz a idéia das fabricantes de retirar a entrada de fones dos celulares. A Motorola recentemente voltou atrás e lançou seu Moto Z4 com a entrada, quem sabe grandes nomes como Apple e Xiaomi algum dia também voltem atrás com essa idéia sem sentido.
    Talvez em algum futuro distante, os fones usando algum protocolo do bluetooth consigam enviar esse delay e compensar.

Tenho caixas de som bluetooth, fone bluetooth, o delay deles torna impossível assistir qualquer vídeo.

Só música.

No máximo youtube - lo fi hip hop
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tem outro detalhe: esses fones com fio não tem delay.

Os fones bluetooth servem só pra música e conversa, não serve pra assistir vídeo no celular, senão vejo as pessoas mexendo a boca e ouço falando no momento errado.
    @drneves Eu nunca tinha prestado atenção nesse detalhe do delay com os fones sem fio. Tô passada!

Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    @drneves Eu nunca tinha prestado atenção nesse detalhe do delay com os fones sem fio. Tô passada!

Mas delay só em fones sem fio, correto?

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Mas delay só em fones sem fio, correto?
    Quando usei um celular sem entrada pra fones tive de usar um adaptador de USB-C pra conectar o fone, e mesmo tendo fio deu delay. Pode ser que nos iphones isso não ocorra por conta da entrada lighting nativa nos fones de ouvido, mas nos dois Androids sem entrada P2 que testei teve delay sim D:
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    E não é que meu fone sem-vergonha parou de funcionar em um dos lados.
    Ainda bem que tenho um reserva.
    HAHAHAHAHAHA pior coisa é quando um lado só do fone resolve parar, eu nem uso mais, tem gente que continua usando mesmo assim...

Me dá agonia um lado só do fone funcionando

Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu não uso quando o fone fica funcionando de uma lado só não.
    Eu lembro que a algum tempo eu paguei 25,00 num fone "paralelo", não vou mentir era excelente.
    Esqueci ele em algum lugar, não sei se no transporte ou algum outro lugar. Era ótimo, sdds fone economico.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu não uso quando o fone fica funcionando de uma lado só não.
    Eu lembro que a algum tempo eu paguei 25,00 num fone "paralelo", não vou mentir era excelente.
    Esqueci ele em algum lugar, não sei se no transporte ou algum outro lugar. Era ótimo, sdds fone economico.
    Nunca tive problema com não funcionar de um dos lados.

[pra não dizer que não tive, o primeiro fone com ANC que já tive, um philips noise cancelling, foi atacado pelo gato e teve um dos lados destruído]
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Nunca tive problema com não funcionar de um dos lados.

[pra não dizer que não tive, o primeiro fone com ANC que já tive, um philips noise cancelling, foi atacado pelo gato e teve um dos lados destruído]
    Afinal de contas, quem nunca?
    Minha cadela basicamente COMEU o USB do meu carregador, eu olhei no fundo dos olhos dela e disse POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO CARA?!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Afinal de contas, quem nunca?
    Minha cadela basicamente COMEU o USB do meu carregador, eu olhei no fundo dos olhos dela e disse POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO CARA?!
    Ela queria transferir as músicas dela pro Ipod canino, o Idog hahahahah

Tópicos Similares

1. Compra de fone de ouvido na loja virtual
    Por alex.perfeito no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-18, 09:19 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 19-12-17, 03:40 PM
  3. Respostas: 8
    Último Post: 17-11-17, 09:03 AM
  4. Respostas: 9
    Último Post: 14-10-16, 09:00 AM
  5. Respostas: 4