Resultados 1 a 2 de 2

Vivo smart Wi-Fii - Visitante

Bom dia.

Recentemente baixei o app Vivo Smart Wi-fi. E fiquei interessado em usar o recurso de Visitante.
    Ativei, alterei a senha e pronto. A rede já aparecia aqui na lista de redes wi-fi disponíveis.
    Porém, ao tentar conectar, ele fica apenas tentando obter um endereço IP e não consegue. Não sei o que pode ser. Na página do roteador mesmo, não existe nenhuma opção de DHCP para visitantes. Inclusive, não existe nada de visitantes lá. Apenas tenho acesso pelo app.

Liguei para o atendimento da Vivo para tentar resolver o problema, mas sem sucesso. Tentei apagar o app e instalar novamente, sem sucesso. Tentei em outro celular, sem sucesso.

A rede sempre aparece OK. Mas sempre tem esse problema de buscar o IP, tentei conectar em mais de um aparelho, todos Android.

Tentei desligar o roteador após a alteração. Novamente, sem sucesso.

O modelo do aparelho é gpt-2541gnac-n1.

Tenho pensado em tentar atualizar o firmware, mas não sei se seria uma boa ideia, tendo em mente que a rede principal está ok e estou querendo ajeitar essa rede apenas para isolar os visitantes indesejados.

Existe algum outro meio de configurar a guest?
    A versão do software do Vivo Box: BR_SV_1.00(VNZ.0)b26

Obrigado!

Para ativação do acesso à convidados, basta clicar sobre o botão “+” no canto inferior direito da tela de entrada e escolha a opção de acesso à convidados.

O aplicativo abrirá uma nova tela, com um botão de acesso ao Wi-Fi de convidados.

Ao clicar sobre o botão, o aplicativo irá gerar automaticamente um nome de rede de acesso à convidados e uma senha.

Clique no botão de compartilhamento ao lado da senha para abertura das opções de compartilhamento via sms ou através das redes sociais instaladas no seu smartphone.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tópicos Similares

1. Vivo smart
    Por Ramos11 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 20-04-19, 05:33 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-05-18, 07:03 PM
  3. Smart vivo
    Por MicaM no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 15-05-18, 05:15 AM
  4. Vivo smart wi fi