Resultados 1 a 3 de 3

Vivo Smart Wi-Fi: criando uma rede de convidados e gerenciando seus dispositivos!

Chegamos ao fim dos tópicos sobre o VIVO Smart Wi-Fi!

Nas últimas semanas falei sobre o repetidor de sinal, contei sobre o App VIVO Smart Wi-Fi e disse como turbinar sua rede de internet!

Hoje vou falar sobre uma solução para você quando tiver aquele churrasco com os amigos na sua casa ou até aquele almoço de família com todo mundo querendo usar sua internet e bloquear dispositivos que estiverem usando sua rede!

Isso mesmo, do seu celular você consegue controlar tudo graças ao app, assim você mantem sua internet sempre funcionando e em alto nível!

Eai pessoal, gostaram desses tópicos? Quem ai já usava o App? Conta pra gente sua experiência com ele!!!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

nunca usei o app, mas o meu router atual tem tal funcionalidade.

Acho bem útil pois ao receber visitas, não preciso expor a senha da minha rede, mas posso criar uma rede e dar uma senha que posso mudar a qualquer momento sem afetar meus dispositivos.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Gostei do app, não sabia dessa funcionalidade, obrigado!
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-06-19, 05:32 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-04-19, 07:36 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-05-18, 11:33 AM