Resultados 1 a 6 de 6

Me enviaram esta mensagem mas eu queria o que possui youtube

Voce tem direito a 10GB por RS1,99 para utilizar FACEBOOK, MESSENGER E TWITTER por 7 dias. Basta responder ACEITO para contratar,
    Bom, eu recebi esta mensagem em um dos meus chips mas, no outro a mensagem era diferente ela continha o mesmo volume de dados mas, eram para YouTube e outros aplicativos relacionados a videos, onde posso contratar este plano de 10 gigas para YouTube?

Citação Postado originalmente por Erickmenezespinheiro18 Ver Post
    Voce tem direito a 10GB por RS1,99 para utilizar FACEBOOK, MESSENGER E TWITTER por 7 dias. Basta responder ACEITO para contratar,
    Bom, eu recebi esta mensagem em um dos meus chips mas, no outro a mensagem era diferente ela continha o mesmo volume de dados mas, eram para YouTube e outros aplicativos relacionados a videos, onde posso contratar este plano de 10 gigas para YouTube?
    Entra em contato com a central pelo *8486

bom dia, tente enviar a palavra VIVO para o número que te enviou a mensagem, para ver se ele te dá outras opções. Eu também recebi essa mensagem antes de migrar do pré para o controle, queria o do YouTube também, mas chegou o de redes sociais
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    10gb por 1,99 tá bom d+. Nem para eu receber está mensagem.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A Vivo tem uns problemas lógicos nos seus produtos. Hahahaha.

Parece que querem fazer o cara que é pós cancelar, sair de uma conta de R$ 200 pra pagar R$ 40 por mês e ter mais benefícios.

Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    Entra em contato com a central pelo *8486
    Correto. Ligue *8486 ou 1058 e certifique-se da proposta com um(a) consultor(a). Boa sorte ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 17-05-19, 10:22 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 17-07-17, 04:29 PM
  3. Oque siguinifica esta mensagem ?
    Por Jose.silva no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-16, 02:13 PM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 30-03-16, 02:06 PM

Tags para este Tópico