Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Um aumento anual é esperado mas, as concorrentes melhoram sempre seus planos pra deixar competitivo enquanto a Vivo demora muito pra fazer qualquer mudança. Perdem o timing demais.

A cobertura é superior, bem superior, mas até quando? Os anos passam, ela se mantém líder e com a melhor qualidade mas com diferenças cada vez menores. Em algumas cidades, a Claro tem cobertura igual a Vivo e com velocidade superior... A Tim também tem se esforçado em 4.5G e pode acabar surpreendendo. E ambas essas operadoras tem ofertas excelentes de Controle e Pós atualmente.
    Amigo Thiago,
    Você está coberto de razão. . . ! ! ! Ambas as operadoras mencionadas possuem excelentes planos, inclusive no pré pago. Sem falar nas excelentes ofertas individuais que são oferecidas aos clientes.
    Continuo torcendo para que a Vivo entre neste time ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    O Meu foi de apenas R$10,00; mas acredito que foi pelo percentual do valor do plano mesmo! O meu era Pós de R$119,99 e foi para R$129,99
    O que já é um absurdo, em um momento de reclusão da economia que as demais tem melhorado os planos pra poder aumentar pouco ou até manter o preço, tentando agregar valor.

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Amigo Thiago,
    Você está coberto de razão. . . ! ! ! Ambas as operadoras mencionadas possuem excelentes planos, inclusive no pré pago. Sem falar nas excelentes ofertas individuais que são oferecidas aos clientes.
    Continuo torcendo para que a Vivo entre neste time ! ! !
    Siiim. No pré-pago a Vivo tem uma opção excelente atualmente que é o Giga Chip. Esbarra logo nas ligações que não são pra todas as operadoras e ainda dificulta o acesso a promoção exigindo um chip novo.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O que já é um absurdo, em um momento de reclusão da economia que as demais tem melhorado os planos pra poder aumentar pouco ou até manter o preço, tentando agregar valor.

Siiim. No pré-pago a Vivo tem uma opção excelente atualmente que é o Giga Chip. Esbarra logo nas ligações que não são pra todas as operadoras e ainda dificulta o acesso a promoção exigindo um chip novo.
    O preço avulso dos minutos para outras operadoras é 1.99 por 30 minutos no pré, é realmente muito barato, ganha de lavada de qualquer plano pós em custo benefício hehe
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Eu acabei de receber mensagem informando aumento do meu plano para o próximo mês.
    O meu reajuste foi de 20,00 Achei muito caro também.
    @JFederici você não foi informado previamente?
    Recebi uma notificação no meu celular hoje.

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Eu acabei de receber mensagem informando aumento do meu plano para o próximo mês.
    O meu reajuste foi de 20,00 Achei muito caro também.
    @JFederici você não foi informado previamente?
    Recebi uma notificação no meu celular hoje.
    Recebi somente esta semana um e-mail informando do aumento.

Para as pessoas insatisfeitas, recomendo aguardarem, pois muito provavelmente a vivo vai disparar alguma coisa para reter os clientes, seja com desconto na fatura ou com algum benefício.

Isso é comum em operadoras. A vivo tem costume de fazer o ajuste de valor primeiro, para, quando estiver próximo do mês de vigência do novo valor, eles atualizarem o portfólio com novos benefícios.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    A Vivo, sem aviso prévio, acabou de aumentar muito os valores dos planos Pós.
    Eu recebi um aviso no final de junho que os planos serão reajustados em setembro. Mais alguém recebeu?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Eu recebi um aviso no final de junho que os planos serão reajustados em setembro. Mais alguém recebeu?
    alinevalbuquerque, sim recebi também, porém só agora. Abç

Tópicos Similares

1. Aumento
    Por lindemberg.peixoto no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 18-03-18, 04:52 PM
  2. Aumento da fatura
    Por JPIOVANI no fórum Ajuda
    Último Post: 14-03-18, 10:54 PM
  3. Valores
    Por 46191003072 no fórum Ajuda
    Último Post: 08-03-18, 02:10 PM
  4. A Vivo acaba de aumentar os valores dos planos Pós.
    Por JFederici no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-17, 09:20 AM
  5. Respostas: 1
    Último Post: 17-04-15, 11:03 AM