Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Aumento dos planos pós pagos

Esse aumento, nos planos póspagos, vale para quem contratou o plano esse ano, em maio de 2019?? Eu tenho plano de internet de 100Gb, contratei mês passado...

Aparentemente a Vivo está reformulando o portfólio de planos Pós. Não vi nenhum acréscimo na franquia de internet ou algo que justificasse os R$ 30,00 de aumento nos planos Pós e família. Pelo menos a Vivo deveria dar ligações ilimitadas nos planos Pós individual...
    Não existe uma Lei que deva comunicar via aviso prévio aumentos de preços de planos Pós e Controle??? A Vivo desse jeito está descumprindo a Lei.

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Pena ver isso, exatamente em um momento em que outras operadoras tem preços muito agressivos em seus produtos pós pagos, em especial a TIM e a Oi. Esses planos precisam de uma boa redução nos preços se a Vivo não quiser perder seu posto de primeira operadora em número de clientes.
    Nunca tive um plano pós. Dentro do meu perfil de consumo, todos os planos pré geralmente são mais vantajosos que os pós pagos ou até alguns do controle.
    Mas sempre negociei com a(s) operadora(s) algum tipo de promoção que fosse do meu interesse para incluírem no meu plano ! ! ! Fica aí uma dica . . .
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 100 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Nunca tive um plano pós. Dentro do meu perfil de consumo, todos os planos pré geralmente são mais vantajosos que os pós pagos ou até alguns do controle.
    Mas sempre negociei com a(s) operadora(s) algum tipo de promoção que fosse do meu interesse para incluírem no meu plano ! ! ! Fica aí uma dica . . .
    Realmente, após 14 anos no Vivo Pós, caso não consiga algo bom em relação de preço, Tô fora. Vou para a Claro que aqui na minha região está muito boa.

Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post
    Aparentemente a Vivo está reformulando o portfólio de planos Pós. Não vi nenhum acréscimo na franquia de internet ou algo que justificasse os R$ 30,00 de aumento nos planos Pós e família. Pelo menos a Vivo deveria dar ligações ilimitadas nos planos Pós individual...
    Não existe uma Lei que deva comunicar via aviso prévio aumentos de preços de planos Pós e Controle??? A Vivo desse jeito está descumprindo a Lei.
    No meu contrato tinha algo sobre isso, de que a Vivo poderia aumentar o valor do plano em 12 meses ou na menor periodicidade possível, talvez seja isso.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    GabrielJJ em muitos lugares (ex: Rio de Janeiro - Capital) a vivo já perdeu o título de primeira.
    Só não perdeu no geral (Brasil todo) por causa de SP onde ainda é muito forte. Mas é questão de tempo.
    Não é que ela tenha perdido a liderança, é que nesses lugares ela já não tinha. Por isso mesmo as promoções nos ddds em que ela não é líder são bem melhores que pro resto dos ddds, o que diga-se de passagem, acho bem ruim.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Esses aumentos são bem relativos.
    Já vi clientes que ficaram anos sem aumento.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Esses aumentos são bem relativos.
    Já vi clientes que ficaram anos sem aumento.
    Isso aí. Pelo menos aqui no site Meu Vivo ainda não atualizaram o valor novo para a minha linha.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Um aumento anual é esperado mas, as concorrentes melhoram sempre seus planos pra deixar competitivo enquanto a Vivo demora muito pra fazer qualquer mudança. Perdem o timing demais.

A cobertura é superior, bem superior, mas até quando? Os anos passam, ela se mantém líder e com a melhor qualidade mas com diferenças cada vez menores. Em algumas cidades, a Claro tem cobertura igual a Vivo e com velocidade superior... A Tim também tem se esforçado em 4.5G e pode acabar surpreendendo. E ambas essas operadoras tem ofertas excelentes de Controle e Pós atualmente.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    O Meu foi de apenas R$10,00; mas acredito que foi pelo percentual do valor do plano mesmo! O meu era Pós de R$119,99 e foi para R$129,99
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Aumento
    Por lindemberg.peixoto no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 18-03-18, 04:52 PM
  2. Aumento da fatura
    Por JPIOVANI no fórum Ajuda
    Último Post: 14-03-18, 10:54 PM
  3. Valores
    Por 46191003072 no fórum Ajuda
    Último Post: 08-03-18, 02:10 PM
  4. A Vivo acaba de aumentar os valores dos planos Pós.
    Por JFederici no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-17, 09:20 AM
  5. Respostas: 1
    Último Post: 17-04-15, 11:03 AM