Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018

Existe diferença de velocidade de consumo da franquia entre os planos

Boa noite, habilitei recentemente um plano controle e observando o consumo notei que ao menos o bônus de 500MB da conta digital está sendo consumido de modo muito mais rápido do que no meu plano anterior (vivo turbo giga chip), acessando umas poucas páginas já consumi mais da metade desse bônus. Isso no mesmo aparelho em que antigamente usava o Vivo Pré. É comum que isso aconteça? Existe algum jeito de calibrar isso para que consuma menos?
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Isso varia.

Lembre-se que o celular tem todo um sistema de tal forma que fica um monte de coisas ao fundo atualizando ,etc.

A única forma de saber o que tem causado isso é ir nas configurações, no uso de dados e ver quais apps naqueles dias usaram mais internet.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por drneves Ver Post
    Isso varia.

Lembre-se que o celular tem todo um sistema de tal forma que fica um monte de coisas ao fundo atualizando ,etc.

A única forma de saber o que tem causado isso é ir nas configurações, no uso de dados e ver quais apps naqueles dias usaram mais internet.
    Agora estou monitorando meu gasto através das configurações do celular, desde a hora em que começou a contabilizar parece que está realmente certo, pode ser que anteriormente não estivessem contabilizando direito.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Depende também da intensidade do sinal...
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Eu antigamente pensava que podia existir. Mas preconceito no quesito velocidade tráfego de dados entre os planos, ainda não foi confirmado. Acredito Eu, que não haja.

Tópicos Similares

1. Existe diferença de sinal entre os planos?
    Por Gabrieljj no fórum Ajuda
    Respostas: 18
    Último Post: 28-05-19, 09:18 AM
  2. Cinema: qual a diferença entre 4DX, IMAX, Macro XE e XD?
    Por alinevalbuquerque no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-18, 12:29 PM
  3. Cinema: qual a diferença entre 4DX, IMAX, Macro XE e XD?
    Por djrobsonmichel no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 10
    Último Post: 26-05-17, 11:05 PM
  4. diferença entre planos
    Por lourivalmo no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 30-05-16, 06:26 PM