Resultados 1 a 6 de 6

Vivo e multiplus - não dá mais pra transferir pontos?

Percebi que a Vivo Valoriza não mostra mais minhas pontuações como antigamente, apenas qual a minha categoria (Platinum).
    Não há mais como utilizar pontos e transferi-los para o Multiplus? Não acho essa função no app e nem no site.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @tmancin.

Os pontos do Vivo Valoriza acabaram. Eles avisaram no final de Dezembro e tínhamos até 31/03/2019 pra realizar o uso ou perderíamos os pontos. Infelizmente.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por tmancin Ver Post
    Percebi que a Vivo Valoriza não mostra mais minhas pontuações como antigamente, apenas qual a minha categoria (Platinum).
    Não há mais como utilizar pontos e transferi-los para o Multiplus? Não acho essa função no app e nem no site.
    O Serviço foi descontinuado. Infelizmente não será mais possível. Dúvidas entra no site https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...484054883185&# .
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    O Serviço foi descontinuado. Infelizmente não será mais possível. Dúvidas entra no site https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...484054883185&# .
    Tá sumido rapaz!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    O programa foi reformulado e os pontos extintos, como disse o Thiago, eles estipularam uma data limite para o resgate dos pontos, após isso não seria mais possível resgatar. Se não me engano existe um post na seção de boas vindas e novidades que explica como o programa passou a funcionar.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

A campanha não está mais ativa =/
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-02-19, 02:15 PM
  2. Programa de pontos Vivo Valoriza x Multiplus
    Por Mori no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 155
    Último Post: 13-09-17, 10:20 AM
  3. Respostas: 15
    Último Post: 01-03-17, 09:03 PM
  4. Respostas: 11
    Último Post: 23-02-17, 05:00 PM
  5. Trocando pontos vivo para Multiplus