Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Problemas na entrega loja vivo online.

    Efetuei a compra do aparelho na loja online, no dia 29/05/19.Porém, sendo autorizada pelo cartão no mesmo dia e somente emitida a NF no dia 31/05, . Já liguei varias vezes para a central de atendimento Ouvidoria Vivo e cada hora eles me dão uma informação: já pediram para eu aguardar 48 horas ,depois 3 dias úteis e agora mais 48 horas meu pedido já esta em atraso de entrega e não foi feito nenhum contato por parte da transportadora, primeiro promete uma coisa que não se cumpre entrega com 3 dias úteis só fui descobrir que é mentira depois de ter feito a compra e outra o site não disponibiliza nenhuma informação de rastreio ou NF para baixar ou até mesmo um prazo de entrega definitivo !!! É um descaso com o consumidor. Preciso do aparelho urgente. Solicitei a retirada na loja para ser mais rápido e até agora não tenho nenhum retorno. Não indico a ninguém esta longa, péssimo atendimento um descaso total.

  2. #2
    Estou na mesma situação. Vou até fazer um post também.

    No meu caso, supostamente no sistema o pedido foi entregue ontem. Ontem, após 30 minutos de ligação, falei com alguém que "cuida das entregas da loja online" que me falou o seguinte:
    - "Senhor, quando o pedido chegar você irá receber um email. Atualmente ele está retido na Secretaria da Fazenda"
    - "Mas não sou cliente de vocês ainda, estou em processo de portabilidade. Não recebi e-mail sequer pra confirmar o pagamento dos pedidos. Agora vejo no site e diz que foi entregue."
    - "Não se preocupe senhor. Esqueça o status do site e quando o senhor receber o email o celular foi entregue"

    Como dito em outras 295769236923842983 postagens aqui: só se vende 1 vez pela loja online. Quem consegu receber o produto nunca mais compra. E, como pessoa que fez a portabilidade pra Vivo, começo a achar que o atendimento ao cliente é uma verdadeira b.

  3. #3
    Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.493
    Pessoal, como vão?!
    Bem atualemnte a situação da loja online está CRITICA!
    Diariamente muitos usuários reclamam sua insatisfação com o serviço que chega a dar muita dor de cabeça.
    O status do site realmente, por algum motivo, apresenta delay nas atualizações o que dificulta a compreensão do usuário em acompanhar o seu pedido.
    O que nos resta é aguardar a situação normalizar porque dessa forma que tá, não dá!
    #vivoolhaipornos!
    Funcionário VIVO

    *Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tópicos Similares

  1. Compra na loja online sem previsão de entrega.
    Por Lourivalz no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 03-06-19, 10:43 AM
  2. Problemas na loja online
    Por DMZamora no fórum Ajuda
    Respostas: 25
    Último Post: 03-12-18, 12:51 PM
  3. Entrega de produtos loja online
    Por Joelmareisj12 no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 26-11-18, 09:28 AM
  4. Loja vivo online não cumpre prazo de entrega de celular
    Por wendersonviana1 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-18, 04:27 PM

Tags para este Tópico