Resultados 1 a 9 de 9

Mudança de plano.

Bom dia!!

Minha mãe tem internet 50mb fibra + fixo (50 minutos) e está pagando em média 170,00 por mês. Achei um absurdo esse valor tendo em vista os valores de pacotes promocionais da própria VIVO e valores de planos da concorrência.

Não seria possível cancelar os planos atuais e assinar um novo plano para que haja uma redução na conta? Ou os pacotes promocionais são apenas para novos clientes?

Gostamos muito da VIVO, somos clientes desde a época em que se chamava Telefonica, mas estou pensando seriamente em migrar para a concorrência caso não seja possível essa modificação de planos.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Tente migrar para um plano mais barato, se não obtiver êxito procure a Anatel no 1331. Lembre-se de anotar o protocolo da ligação na Vivo, pois será necessário na Anatel. Pode ser que você não consiga de primeira, tive que realizar duas reclamações na Anatel para ter minha solicitação atendida e no fim deu certo.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Bira128. Tudo bem?

Você pode ligar para 10615 e falar na área de "Contas". Argumente os novos valores mais baixos para novos clientes e use como argumento que existem concorrentes bem mais baratos na sua rua, por exemplo. Peça um desconto.

Se não conseguir no Financeiro, ameace cancelar pra conseguir falar com o setor de retenção. No setor antes de cancelar (e não confirme cancelamento em momento algum), vão te perguntar o motivo e você fala ser o preço. Eles vão te dar alguma opção mais barata.

Você deve estar no preço cheio, sem promoção e nem fidelidade. Fidelizando deve reduzir bastante esse valor.

Boa sorte e depois conte pra gente o que deu, beleza?

Olá, @thiagomocci. Muito obrigado por responder.

Consegui com muito custo chegar ao setor de retenção mas não saiu negócio. A pessoa que me atendeu disse que meu plano era muito antigo e conseguiria apenas fazer descontos pequenos, ela teria que separar as contas de telefone e internet e tudo viria com um desconto de cerca de 15,00. Consigo o mesmo que tenho na VIVO por 100,00 mensais na concorrência.

Outro absurdo que notei na conta da minha mãe é que a VIVO cobra 18,00 pelo identificador de chamadas do fixo, sendo que no concorrente já está incluso no pacote mais simples de fixo. Infelizmente é hora de trocar de operadora.

Edit: Me ligaram da VIVO e acabamos negociando. Eu queria cancelar o fixo pois raramente é utilizado, e permanecer apenas com a internet. Queriam subir o preço da internet mas não aceitei. No fim fiquei apenas com a internet e o preço atual por 12 meses. Em 12 meses volto a ligar.. rs

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Bira128 Ver Post
    Olá, @thiagomocci. Muito obrigado por responder.

Consegui com muito custo chegar ao setor de retenção mas não saiu negócio. A pessoa que me atendeu disse que meu plano era muito antigo e conseguiria apenas fazer descontos pequenos, ela teria que separar as contas de telefone e internet e tudo viria com um desconto de cerca de 15,00. Consigo o mesmo que tenho na VIVO por 100,00 mensais na concorrência.

Outro absurdo que notei na conta da minha mãe é que a VIVO cobra 18,00 pelo identificador de chamadas do fixo, sendo que no concorrente já está incluso no pacote mais simples de fixo. Infelizmente é hora de trocar de operadora.

Edit: Me ligaram da VIVO e acabamos negociando. Eu queria cancelar o fixo pois raramente é utilizado, e permanecer apenas com a internet. Queriam subir o preço da internet mas não aceitei. No fim fiquei apenas com a internet e o preço atual por 12 meses. Em 12 meses volto a ligar.. rs
    Infelizmente, ainda a Vivo viaja na maionese em alguns aspecto, e se vale pela cobertura boa e em ser a Primeira do Brasil. Mas identificador cobrado? Pelo amor de Deus.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A cobrança pelo identificador de chamadas é inaceitável. Eu acho que a gente devia fazer um barulho aqui no fórum sobre isso.

É MUITO MARKETING pra pagar de moderna e empurrar a conta digital de uma empresa que cobra ainda por identificador de chamadas. Reduz o marketing nisso e isenta logo o identificador, pois chega a ser ridículo.

Sobre não conseguir o desconto... Existem planos atuais da Vivo na sua região melhores?

É proibido não oferecer aos clientes atuais as mesmas ofertas disponíveis para novos clientes. Procure isso no Google depois. Eu retornaria exigindo a oferta.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A cobrança pelo identificador de chamadas é inaceitável. Eu acho que a gente devia fazer um barulho aqui no fórum sobre isso.

É MUITO MARKETING pra pagar de moderna e empurrar a conta digital de uma empresa que cobra ainda por identificador de chamadas. Reduz o marketing nisso e isenta logo o identificador, pois chega a ser ridículo.

Sobre não conseguir o desconto... Existem planos atuais da Vivo na sua região melhores?

É proibido não oferecer aos clientes atuais as mesmas ofertas disponíveis para novos clientes. Procure isso no Google depois. Eu retornaria exigindo a oferta.
    A atitude que estão tendo no Vivo Controle, de se atentar as tendências de mercado, como quando recentemente adicionaram ligações ilimitadas para qualquer operadora, incluso DDD, e ligações inclusas no WhatsApp, deveria se expandir para outras áreas da empresa. Essa do identificador de chamadas é urgente, já estão atrasados nisso há muito tempo, deviam correr atrás do tempo perdido e tornar o serviço gratuito para todos os clientes.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Olá, pessoal.

Ontem liguei fazendo uma reclamação sobre o identificador de chamadas para ajudar a causa. Infelizmente a pessoa que me atendeu não tinha uma boa explicação sobre o porque ainda cobram pelo serviço (que é de graça em qualquer outro lugar), foi apenas a boa e velha enrolação.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Bira128 Ver Post
    Olá, pessoal.

Ontem liguei fazendo uma reclamação sobre o identificador de chamadas para ajudar a causa. Infelizmente a pessoa que me atendeu não tinha uma boa explicação sobre o porque ainda cobram pelo serviço (que é de graça em qualquer outro lugar), foi apenas a boa e velha enrolação.
    Se não estou enganado é possível ativar o id de chamadas como um serviço básico tarifando assim o cliente.
    Lhe indico entrar em contato com a ouvidoria, com o numero do protocolo do atendimento anterior em mãos, e solicitar o cancelamento da tarifa.
    Avise-nos se tiver sucesso!
    A ouvidoria atende no 0800 775 1212
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tópicos Similares

1. Mudança de plano
    Por Enyluz no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-18, 09:17 AM
  2. Mudança de Plano
    Por Kleber.santos.77 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-17, 10:02 AM
  3. Mudança de plano
    Por mlopes no fórum Ajuda
    Respostas: 1