Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
    Uso a NuConta gosto bastante, só de vc depositar o dinheiro, já começa a render 6.4% ao ano.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A Nuconta rende 100% do CDI.

Quem não quer abrir uma conta mas ter o mesmo rendimento, pode apenas instalar o Picpay. Lá também tem o rendimento a 100% do CDI. Da mesma forma, pode instalar o MercadoPago. Pra ambos eu tenho um código de indicação neste tópíco aqui que dá R$ 10 na primeira recarga (ou pagamento):

Recarregue seu Pré ou Controle com descontos

Ambos esses apps tem esse rendimento. Basta fazer um depósito via boleto ou transferência (tem esse recurso no Picpay de vários bancos) e aproveitar.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A Nuconta rende 100% do CDI.

Quem não quer abrir uma conta mas ter o mesmo rendimento, pode apenas instalar o Picpay. Lá também tem o rendimento a 100% do CDI. Da mesma forma, pode instalar o MercadoPago. Pra ambos eu tenho um código de indicação neste tópíco aqui que dá R$ 10 na primeira recarga (ou pagamento):

Recarregue seu Pré ou Controle com descontos

Ambos esses apps tem esse rendimento. Basta fazer um depósito via boleto ou transferência (tem esse recurso no Picpay de vários bancos) e aproveitar.
    A desvantagem de ter seu dinheiro rendendo nesses apps é que direto eles mandam descontos em produtos diversos, desde pagamentos de contas até recargas de celular ou de lojas de apps online. O irônico é que muitas vezes o desconto ultrapassa os ganhos que se teria deixando o dinheiro render a 100% do CDI hahahaha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 08-06-19, 08:42 PM
  2. Respostas: 54
    Último Post: 03-08-17, 01:33 PM
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-06-17, 11:16 AM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-03-16, 07:36 PM