Resultados 1 a 10 de 10

[Easy] Promoção Dia dos Namorados com o Tinder

Oiee, gente! Dia dos Namorados chegando e o romance tá no ar...

Aproveitando esse climinha, a Vivo resolveu dar uma ajudinha para os solteiros de plantão hahaha.

Clientes Vivo Easy ganham 10 superlikes no Tinder usando o código EASYETINDER e quem ainda não for cliente pode aderir ao Vivo Easy usando o código EASYTINDER e ganhar 2GB+ 10 diárias de Tinder.

Para participar da promoção basta clicar no link da mensagem que recebeu no feed do aplicativo, usar o código e aproveitar. E quem ainda não é cliente, que tal esse match, hein?

E você que já namora, já comprou o presente do mozão? Hahaha ❤
    Última edição por VedderK; 11-06-19 às 02:59 PM.
    Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho muito "fim de carreira" usar o Tinder, mas é legal que o Easy está tendo várias promoções bem diferentonas.

Podiam ter feito uma promoção onde você combina dois apps e compra as diárias em conjunto dos dois pagando apenas o mais caro. Alguma coisa do tipo seria legal pra ano que vem.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Acho muito "fim de carreira" usar o Tinder, mas é legal que o Easy está tendo várias promoções bem diferentonas.

Podiam ter feito uma promoção onde você combina dois apps e compra as diárias em conjunto dos dois pagando apenas o mais caro. Alguma coisa do tipo seria legal pra ano que vem.
    @thiagomocci HAHAHAHAHAHA você acha fim de carreira? Olha, eu nunca usei mas conheço bastante gente que usa e conheço pessoas que se conheceram através do app e casaram... acho bem normal o uso, tem para todos os gostos kkkkkkk

A sua sugestão da combinação dos dois apps é uma boa também, quem sabe né? Fica a dica rs

Olá! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post
    @thiagomocci HAHAHAHAHAHA você acha fim de carreira? Olha, eu nunca usei mas conheço bastante gente que usa e conheço pessoas que se conheceram através do app e casaram... acho bem normal o uso, tem para todos os gostos kkkkkkk

A sua sugestão da combinação dos dois apps é uma boa também, quem sabe né? Fica a dica rs

Eu não posso usar o Tinder, rsrsrsrs.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Eu vi isso, bem interessante para os desesperados de plantão hahahaha nunca usei, mas parece ser interessante pra quem busca companhia
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por VedderK Ver Post

Um tapa na cara com luvas. Hahahaha!

Obviamente tem muita gente cara de pau mas super gente fina que usa e dá certo. Mas tem taaaanta gente fútil, por isso acabei sugerindo que é fim de carreira. Mas eu generalizei mesmo, tô errado.

E seria legal um "Tinder de diárias". Uma campanha onde você escolhe um dos apps e depois dá Like ou não pra os demais apps e no final ele te dá um match e você compra ambos juntos.

Que bacana, estou meio encalhada e não vou perder esta campanha rs
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Um tapa na cara com luvas. Hahahaha!

Obviamente tem muita gente cara de pau mas super gente fina que usa e dá certo. Mas tem taaaanta gente fútil, por isso acabei sugerindo que é fim de carreira. Mas eu generalizei mesmo, tô errado.

E seria legal um "Tinder de diárias". Uma campanha onde você escolhe um dos apps e depois dá Like ou não pra os demais apps e no final ele te dá um match e você compra ambos juntos.
    Nunca usei também, mas conheço vários casais que deram certo pelo Tinder.
    4 já até se casaram...rs
    Tenta Thiago, vai que dá certo? Rs

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Nunca usei também, mas conheço vários casais que deram certo pelo Tinder.
    4 já até se casaram...rs
    Tenta Thiago, vai que dá certo? Rs
    Não é pra mim mesmo. Hahahahaha. Eu sou tímido demais pra apps tão diretos.

Nunca usei nenhum desses apps. Não vejo nenhum sentido.

Pena que o cuddlr não veio pro brasil e acho que nem existe mais.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tópicos Similares

1. Promoção vivo easy + visa!!
    Por dedolandia no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 4
    Último Post: 16-06-19, 06:50 PM
  2. Promoção Franquia em Dobro Vivo EASY
    Por LiriaPlacidoOficial no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 10
    Último Post: 20-03-18, 06:04 PM
  3. Promoção Vivo Easy – Dia dos namorados
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo