Resultados 1 a 3 de 3

Portabilidade pela internet

Bom dia!
    Pedi a portabilidade de Oi para Vivo pela internet dia 22/05 recebi um SMS da Oi avisando que a portabilidade será realizada dia 17/06 porém até o momento não recebi o chip da Vivo, liguei na loja da minha cidade e não souberam me ajudar

Nível 21: Thor Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Marisac Ver Post
    Bom dia!
    Pedi a portabilidade de Oi para Vivo pela internet dia 22/05 recebi um SMS da Oi avisando que a portabilidade será realizada dia 17/06 porém até o momento não recebi o chip da Vivo, liguei na loja da minha cidade e não souberam me ajudar
    É bem provável que chegue até sexta feira. Aguarda e se até sexta não chegar, liga na Central para se informar.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Marisac Ver Post
    Bom dia!
    Provavelmente você recebeu um código pelo seu endereço de email.
    Vá até a loja online no site da Vivo, faça login no Meu Vivo e você terá acesso aos dados da sua entrega.
    Geralmente a entrega de chip acontece de três a cinco dias desde a solicitação, porém é necessário que haja alguém em casa para receber os Correios com a entrega.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-09-17, 11:31 PM
  2. SMS pela internet.
    Por ferreiraline no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-17, 10:40 AM
  3. Portabilidade pela metade
    Por ADER no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 07-09-15, 08:11 AM