Resultados 1 a 8 de 8

Com o Vivo Easy, posso Compartilhar minha internet?

Olá. Gostaria de saber se com o vivo easy, também posso compartilhar meus dados moveis com outras pessoas. Se for possível, gostaria de saber como devo fazer. Pois já procurei no app, e não encontrei nada relacionado.

Nível 27: Blade Runner Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Jonislei Ver Post
    Olá. Gostaria de saber se com o vivo easy, também posso compartilhar meus dados moveis com outras pessoas. Se for possível, gostaria de saber como devo fazer. Pois já procurei no app, e não encontrei nada relacionado.
    Infelizmente ou felizmente para alguns, não pode, rsrs. Quem sabe futuramente a Vivo coloque essa funcionalidade, mas até o momento não pode.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Por conta de a Internet não ter validade acho que fica meio difícil de implementar, isso porque nos planos em que é possível compartilhar a Internet, a duração da franquia compartilhada é de 24 horas.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Penso que sim, mas depende do seu aparelho. Ele pode funcionar como um propagador wi-fi.
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Fui compartilhar internet do vivo easy para minha filha para ela assistir YouTube aí eu comprei uma diária do YouTube, mas não rolou comeu da minha minha internet mesmo

Citação Postado originalmente por marcosdsm Ver Post
    Fui compartilhar internet do vivo easy para minha filha para ela assistir YouTube aí eu comprei uma diária do YouTube, mas não rolou comeu da minha minha internet mesmo
    Quando compartilha via roteador, sempre vai consumir, as diárias geralmente não valem para compartilhamento.

[nota aleatória] fora do brasil já vi chip com plano de dados ilimitado, que consegue bloquear o roteamento dos dados, ou seja, se tu tenta usar como roteador, ele não permite.

[nota aleatória #2] no 2g, 3g, 4g, 5g? os celulares usam APNs, cada APN tem um uso, no celular ele usa 'default', no roteador ele usa 'dun'.

[nota aleatória #3] quando um pacote tcp/ip passa por uma rede, ele tem um campo TTL (time to live), que é decrementado, por padrão os sistemas tem esse número em 128, quando tu passa por um roteador ele vira 127, por outro 126, assim por diante.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Acho coerente a Vivo bloquear uso de diárias em tethering, afinal, isso abriria brecha pra pessoas rotearem até pra Smart TV. Não faz sentido comercialmente.

Sobre compartilhar dados, ao estilo do que ocorre no Pré e Controle, eu acharia muito legal mas ao custo hoje dos GBs e não tendo mensalidade e nem validade, não acho que vá ocorrer. Só se a Vivo pirar, mais uma vez, né? Nos últimos dias o Easy que já era o plano mais incrível da operadora tá virando o melhor plano do país com certa distância dos demais colocados.

O que eu gostaria é que o Easy trabalhasse com dependentes. Limitado a uns 5 dependentes e você selecionaria quais diárias quer dividir com cada dependente e um login único pra controlar mais linhas Easy. Só que a divisão de Internet seria um problema no modo de pagamento atual. Não sei como fariam.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Acho coerente a Vivo bloquear uso de diárias em tethering, afinal, isso abriria brecha pra pessoas rotearem até pra Smart TV. Não faz sentido comercialmente.

Sobre compartilhar dados, ao estilo do que ocorre no Pré e Controle, eu acharia muito legal mas ao custo hoje dos GBs e não tendo mensalidade e nem validade, não acho que vá ocorrer. Só se a Vivo pirar, mais uma vez, né? Nos últimos dias o Easy que já era o plano mais incrível da operadora tá virando o melhor plano do país com certa distância dos demais colocados.

O que eu gostaria é que o Easy trabalhasse com dependentes. Limitado a uns 5 dependentes e você selecionaria quais diárias quer dividir com cada dependente e um login único pra controlar mais linhas Easy. Só que a divisão de Internet seria um problema no modo de pagamento atual. Não sei como fariam.
    Thiago, boa ideia... bem interessante e segue a linha do que tem sido feito nos planos pós.

Eu particularmente, ficaria feliz com duas novidades: 1) diárias de ligação mais baratas e 2) possibilidade de desligar e ligar as diárias para evitar que você gaste as diárias com gastos mínimos. Do jeito que está, as diárias têm utilidade para poucas pessoas e em poucas situações.

@thiagomocci tentei te mandar uma mensagem no privado, mas sua caixa está cheia. DEpois que esvaziar, me manda uma mensagem no privado, por favor, para podermos trocar uma ideia.

Tópicos Similares

1. App meu vivo com erro ao compartilhar internet
    Por Thyagopkb20 no fórum Ajuda
    Respostas: 11
    Último Post: 22-10-19, 06:28 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-07-18, 12:06 AM
  3. Artigo: Como posso medir minha velocidade Vivo Internet Fixa?
    Por angelojunior no fórum CMS Comments
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-18, 08:56 AM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-09-16, 01:47 PM