Resultados 1 a 5 de 5

Com o Vivo Easy, posso Compartilhar minha internet?

Olá. Gostaria de saber se com o vivo easy, também posso compartilhar meus dados moveis com outras pessoas. Se for possível, gostaria de saber como devo fazer. Pois já procurei no app, e não encontrei nada relacionado.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Jonislei Ver Post
    Olá. Gostaria de saber se com o vivo easy, também posso compartilhar meus dados moveis com outras pessoas. Se for possível, gostaria de saber como devo fazer. Pois já procurei no app, e não encontrei nada relacionado.
    Infelizmente ou felizmente para alguns, não pode, rsrs. Quem sabe futuramente a Vivo coloque essa funcionalidade, mas até o momento não pode.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Por conta de a Internet não ter validade acho que fica meio difícil de implementar, isso porque nos planos em que é possível compartilhar a Internet, a duração da franquia compartilhada é de 24 horas.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

Penso que sim, mas depende do seu aparelho. Ele pode funcionar como um propagador wi-fi.
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Tópicos Similares

1. App meu vivo com erro ao compartilhar internet
    Por Thyagopkb20 no fórum Ajuda
    Respostas: 10
    Último Post: Ontem, 10:07 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-07-18, 12:06 AM
  3. Artigo: Como posso medir minha velocidade Vivo Internet Fixa?
    Por angelojunior no fórum CMS Comments
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-18, 08:56 AM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-09-16, 01:47 PM