Resultados 1 a 7 de 7

Oferta de plano não disponível.

Alguém saberia me informar como proceder. Recebi várias ofertas do Vivo Controle 2GB (R$ 29,99), tentei completar a oferta, porém ao final diz que o produto não está disponível, isso por SMS (80003), por e-mail da Vivo com um link (6 de jun de 2019 18:30), e até pelo aplicativo meu VIVO Móvel existe a opção para este plano, porém em todos da a mesma mensagem (Produto não disponível no momento), isso após completar todos os dados. Mandei e-mail e as respostas de duas analistas foram para primeiro entrar em contato pelo 08007709800 para estar habilitando o plano, porém o atendente disse que não existe este plano, e insistentemente me oferecem o plano de R$ 39,99 o qual não quero. Após avisar o ocorrido para atendente do primeiro e-mail, hoje (10/06) me retornou outra atendente pedindo para entrar em contato no 0800101515, e ao ligar o atendente me disse o mesmo, porém disse que é um erro da VIVO e por isso recebi esta oferta. Mas ainda continuo recebendo a oferta.
    Isso é normal?
    Tentei todos os meios, aplicativo, e-mail para ouvidoria etc.
    Também cheguei a ir na loja da VIVO da minha cidade, o atendente também disse que não tem acesso ao plano de R$ 29,99 somente ao de R$ 39,99, que este plano de 29 somente a central pode habilitar.
    E fica a dúvida a ouvidoria não teria de ter tentado uma solução, somente disseram que não podiam fazer nada, ai eu pedi para minha reclamação ficar registrada.
    Agora abri uma reclamação junto a ANATEL.
    Gostaria de saber se este é o caminho certo? Tenho cópias dos e-mails, SMS's etc.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por bcayres Ver Post
    Alguém saberia me informar como proceder. Recebi várias ofertas do Vivo Controle 2GB (R$ 29,99), tentei completar a oferta, porém ao final diz que o produto não está disponível, isso por SMS (80003), por e-mail da Vivo com um link (6 de jun de 2019 18:30), e até pelo aplicativo meu VIVO Móvel existe a opção para este plano, porém em todos da a mesma mensagem (Produto não disponível no momento), isso após completar todos os dados. Mandei e-mail e as respostas de duas analistas foram para primeiro entrar em contato pelo 08007709800 para estar habilitando o plano, porém o atendente disse que não existe este plano, e insistentemente me oferecem o plano de R$ 39,99 o qual não quero. Após avisar o ocorrido para atendente do primeiro e-mail, hoje (10/06) me retornou outra atendente pedindo para entrar em contato no 0800101515, e ao ligar o atendente me disse o mesmo, porém disse que é um erro da VIVO e por isso recebi esta oferta. Mas ainda continuo recebendo a oferta.
    Isso é normal?
    Tentei todos os meios, aplicativo, e-mail para ouvidoria etc.
    Também cheguei a ir na loja da VIVO da minha cidade, o atendente também disse que não tem acesso ao plano de R$ 29,99 somente ao de R$ 39,99, que este plano de 29 somente a central pode habilitar.
    E fica a dúvida a ouvidoria não teria de ter tentado uma solução, somente disseram que não podiam fazer nada, ai eu pedi para minha reclamação ficar registrada.
    Agora abri uma reclamação junto a ANATEL.
    Gostaria de saber se este é o caminho certo? Tenho cópias dos e-mails, SMS's etc.
    Olá , tudo bem?
    Já trabalhei migrando clientes pré-pago para controle nesse plano de 29,99, hoje em outro setor não sei como é feito, mas o que acontece é que o sistema libera a oferta somente em alguns casos.
    A URA não consegue habilitar, assim como os serviços de SMS, somente na central consegue-se ativar essa oferta e somente quando a Vivo entra em contato.
    Se estão lhe oferecendo a oferta de 39,99, aceite porque o custo beneficio é tão bom quanto.
    Diga que lhe ofereceram 3,5 GB por 39,99 ( que ofi a oferta do mês de maio, não sei ainda se esta campanha estará ativa em Junho).
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Olá , tudo bem?
    Já trabalhei migrando clientes pré-pago para controle nesse plano de 29,99, hoje em outro setor não sei como é feito, mas o que acontece é que o sistema libera a oferta somente em alguns casos.
    A URA não consegue habilitar, assim como os serviços de SMS, somente na central consegue-se ativar essa oferta e somente quando a Vivo entra em contato.
    Se estão lhe oferecendo a oferta de 39,99, aceite porque o custo beneficio é tão bom quanto.
    Diga que lhe ofereceram 3,5 GB por 39,99 ( que ofi a oferta do mês de maio, não sei ainda se esta campanha estará ativa em Junho).
    Chegaram a me oferecer 5GB por R$ 39,99, a questão é que não uso muito, tenho Vivo Turbo 2 GB (R$ 20) e não uso sempre sobra. Só queria passar para o controle para não ficar colocando crédito todo mês, e além do que esse plano de R$29,99 é mais vantajoso (ligações ilimitadas para fixo e celulares do mesmo DDD).
    O estranho e ficar recebendo SMS's e e-mails oferecendo o plano de R$ 29,99. Ai você tenta fazer e não deixam. Porque ficam oferecendo?
    Obrigado.

E hoje (10/06 - 18:56) novamente a VIVO me manda email para adquirir o plano de R$ 29,99. Tento fazer e diz que o produto não esta disponível.

de: Vivo <comunicacao@clientesvivo.com.br>
    responder a: comunicacao@clientesvivo.com.br
    para: (meu email)
    data: 10 de jun de 2019 18:56
    assunto: Oferta exclusiva do Vivo Controle
    enviado por: clientesvivo.com.br
    assinado por: clientesvivo.com.br

Ligue no 0800101515 que é mais garantido do que via SMS, uma vez me ofereceram plano na central do 1058, mas foi uma exceção, normalmente não oferecerem por lá.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

A Vivo entrou em contato comigo e resolveu tudo. Plano já habilitado e pediram desculpas pelos transtornos. Agradeço a todos que tentaram me ajudar. Obrigado.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por bcayres Ver Post
    A Vivo entrou em contato comigo e resolveu tudo. Plano já habilitado e pediram desculpas pelos transtornos. Agradeço a todos que tentaram me ajudar. Obrigado.
    Que bom deu certo!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tópicos Similares

1. Oferta de plano controle
    Por Gabrieljj no fórum Ajuda
    Respostas: 10
    Último Post: 11-06-19, 07:24 PM
  2. TIM oferta Controle de 3GB por R$ 39 e Pós 7GB por R$ 139
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-17, 07:20 PM
  3. Oferta imperdível :D
    Por Guinho no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2