Resultados 1 a 8 de 8

Providências

Uma concorrente de nome diginet vem atropelando a vivo em alguns bairros com a velocidade de 100MB ,e a vivo com míseros 2MB.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Você pode explicar melhor o que está ocorrendo?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Pelo o que entendi você, assim como eu, está esperando uma internet mais rápida fornecida pela Vivo, talvez fibra!?

Infelizmente é só esperar mesmo.

Tem essa dica aqui do @Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.
    Bem, no seu caso, sugiro seguir a sugestão acima ou tentar em um dos canais oficiais da empresa:

Telefones úteis
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:

#admforum

Fique atento: Neste fórum os únicos que podem te pedir alguma informação pessoal serão @_Bruna @VedderK ou @Leo19
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Para mim internet em fibra também é um sonho rs
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Tomara que o @Gustavo777 retorne aqui para esclarecer melhor sua mensagem e assim possamos respondê-lo melhor.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Passei anos em 2 mbps na Vivo, que foi fonte de muuuita reclamação, pois antes era 512 kbps.

Ligar sempre na Central e pedir ajuda muito. Não garante, não resolve, mas ajuda.

Hoje tenho 100 mbps por cerca de 30% a mais de custo. Considerando a inflação desde a época, eu devo pagar quase o mesmo por 50x mais velocidade.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Passei anos em 2 mbps na Vivo, que foi fonte de muuuita reclamação, pois antes era 512 kbps.

Ligar sempre na Central e pedir ajuda muito. Não garante, não resolve, mas ajuda.

Hoje tenho 100 mbps por cerca de 30% a mais de custo. Considerando a inflação desde a época, eu devo pagar quase o mesmo por 50x mais velocidade.
    Mesma situação, mas com 4MBs. Fiquei uns 10 anos nessa velocidade. Quando vi que podia ter mais em minha região contratei 10MB; muito raramente chegava 8MB; normal apenas 4MB como de costume. Um belo dia liguei para reclamar e soube que em minha região não tem fornecimento maior que 4MB...sai da internet da Vivo. Se um dia chegar fibra penso em voltar, hoje estou com uma empresa da região com 100MB, oscila, mas o mínimo é 90MB.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Mesma situação, mas com 4MBs. Fiquei uns 10 anos nessa velocidade. Quando vi que podia ter mais em minha região contratei 10MB; muito raramente chegava 8MB; normal apenas 4MB como de costume. Um belo dia liguei para reclamar e soube que em minha região não tem fornecimento maior que 4MB...sai da internet da Vivo. Se um dia chegar fibra penso em voltar, hoje estou com uma empresa da região com 100MB, oscila, mas o mínimo é 90MB.
    Essa é a prova que menos regulação melhora os serviços. Internet Fixa, que houve uma abertura maior de mercado e existem diversos provedores menores, a oferta é bem maior.

Uma amiga paga R$ 109,90 em um provedor local em Bragança Paulista por 60 mbps. Ela pagava um pouco menos por 2 mbps da Vivo.

Tags para este Tópico