A campanha promocional da VIVO "Oferta do dia dos namorados" estava "gritando" nas minhas redes sociais, então acessei o site da Vivo e me deparei com um preço abaixo do mercado para o Airpods 2 da Apple, o valor estava em R$ 1.079 e o produto CONSTAVA COMO DISPONÍVEL. Bem, efetuei a compra, recebi a notificação da minha operadora de cartão confirmando a compra. Aguardei 48h, porém o status da minha compra no site da Vivo estava como "Aguardando a confirmação do pagamento".

Então, fiz conforme manda o figurino: entrei em contato com o SAC e me pediram para aguardar 24h, após esse prazo retornei o contato, dessa vez pediram para aguardar 48h. Após mais esse prazo, retornei e fui informado que o produto estar indisponível no estoque, portanto eu teria que aguardar a disponibilidade (sem prazo) ou cancelar a compra. Eles disseram que se eu cancelar a compra, o estorno no meu cartão ocorrerá em até 60 DIAS.

Por fim, percebam a sinuca de bico que eu me meti: a vivo fez uma propaganda, eu fui atraído e efetuei a compra do produto para dar de presente no dia dos namorados, após o pagamento a vivo depois fala que não tem mais o produto; eu fico com meu limite do cartão INDISPONÍVEL e não tenho mais crédito disponível para comprar o presente até o dia 12.

Lasquei-me!