Resultados 1 a 3 de 3

Mudanças na conta não atualizam (conta digital, mudança de e-mail).

Bom dia!!

Estou tentando modificar meu e-mail no "meu vivo" e tudo parece funcionar (inclusive a confirmação da modificação), mas alguns segundos depois quando atualizo a página o e-mail antigo volta a aparecer. Mesma coisa está acontecendo com a "conta digital". No meu caso a conta digital está ativada, e ao tentar desativar tudo parece normal, porém ao atualizar a página ela volta a ficar com status "ativado".

Gostaria de saber se isso leva tempo mesmo ou o site está com algum problema?

Obrigado.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Bira128 Ver Post
    Bom dia!!

Estou tentando modificar meu e-mail no "meu vivo" e tudo parece funcionar (inclusive a confirmação da modificação), mas alguns segundos depois quando atualizo a página o e-mail antigo volta a aparecer. Mesma coisa está acontecendo com a "conta digital". No meu caso a conta digital está ativada, e ao tentar desativar tudo parece normal, porém ao atualizar a página ela volta a ficar com status "ativado".

Gostaria de saber se isso leva tempo mesmo ou o site está com algum problema?

Obrigado.
    Bom dia Bia. Normalmente demora umas 24hs para atualizar no sistema. Tenta verificar amanhã se a mudança ocorreu.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

E aí, normalizou?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Conta digital
    Por Elisinha no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-18, 12:48 PM
  2. Conta Digital (Conta Online)
    Por LiriaPlacidoOficial no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-17, 08:59 AM
  3. FBI recebe autorização para hackear qualquer conta de e-mail
    Por WagnerSantos no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 8