Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Huawei P30 PRO na VIVO

Fala pessoal, estava esperando o P30 PRO chegar na loja da VIVO para pegar com o desconto do plano.

O aparelho estava para chegar tinha algumas semanas, mas ontem eles tiraram o aparelho do site. Quando pergunto na loja, quase ninguém sabe que aparelho é esse.

Alguém sabe dizer se ainda vão vender ?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Hbrenon. Deve ter acabado o estoque e ainda não foi reposto. Vários lojas estão em falta.

Acredito que vão continuar vendendo. O modelo Lite está disponível na loja online ainda, então ainda trabalham com Huawei.

Ai que ta @thiagomocci. Não chegou a ter estoque lá não. Eu fui no dia do lançamento, o atendente me passou preço e tudo mais. Disse que, assim que chegasse, me avisava, mas nunca chegou a me avisar. Fui lá toda semana, por umas 3 semanas e nunca tinha.

O celular sempre estava como "Avise-me" no site.

@thiagomocci, sou de Vila Velha, ES. Fui na loja do Shopping Praia da Costa, pelo o que sei, é uma das principais por aqui.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Estrano mesmo! Porque mesmo com aquele problema de restrição das atualizações; deveria continuar a venda e aliás até com um valor mais em conta!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Pois é. Tento conseguir informação com os atendentes, mas ninguém sabe dizer.
    Tô só esperando chegar lá para pegar o celular, mas já tô na espera tem 1 mês.

@thiagomocci @mmelo76, como vocês estão aqui no fórum a mais tempo, eu consigo resposta de alguém da própria VIVO por aqui ?

Porque tô querendo trocar meu celular tem um tempo, mas queria o PRO, e para pegar fora da operadora ta complicado com esse preço hahah.

Eu lembro de uma notícia referente a HUAWEI onde a empresa seria proibida de utilizar os produtos da google, ou seja, android. Tendo em vista disso, não seria perda adquirir um produto que não terá mais atualizações?

Dúvidas a respeito!!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Hbrenon Ver Post
    @thiagomocci @mmelo76, como vocês estão aqui no fórum a mais tempo, eu consigo resposta de alguém da própria VIVO por aqui ?

Porque tô querendo trocar meu celular tem um tempo, mas queria o PRO, e para pegar fora da operadora ta complicado com esse preço hahah.
    Os coordenadores do Fórum não tem acesso direto a essas informações mas, eventualmente a gente consegue alguma resposta lá de dentro por eles. Já marquei eles ali em cima... Sempre que podem conseguir algo, são bem solícitos.

Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    Eu lembro de uma notícia referente a HUAWEI onde a empresa seria proibida de utilizar os produtos da google, ou seja, android. Tendo em vista disso, não seria perda adquirir um produto que não terá mais atualizações?

Dúvidas a respeito!!!
    Por pressão dos Estados Unidos, devido diversas suspeitas e algumas comprovações que a Huawei roubava dados do Governo Americano, a Google anunciou um fim de acordo com a Huawei. Mas ficou bem claro em todo momento que os atuais aparelhos terão Android continuado e até uma promessa da Google de manter a atualização de segurança (apesar de ficar em aberto se atualizarão a versão do Android).

Não acho que tem ligação.

Tópicos Similares

1. Smartphones P30 Pro e P30 lite da Huawei na VIVO!
    Por Leo19 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 19
    Último Post: 02-06-19, 06:58 PM
  2. Cliente VIVO tem desconto nos aparelhos Huawei!
    Por Leo19 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-19, 12:06 AM
  3. Huawei b681
    Por Gean123 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-16, 01:49 AM
  4. Vivo Box - HUAWEI e5172 - ERRO 4
    Por arramosdeoliveira no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-16, 11:37 AM
  5. Vivo Box - HUAWEI e5172 - ERRO 4