Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
    @thiagomocci Ah sim, tudo bem. Vou ficar no aguardo então. Valeu mesmo.

@John_Ferreira Teve essa restrição mesmo. Eu li bastante sobre isso aí. Cheguei a conclusão que mesmo que eles mantenham essas restrições, o que acho bem difícil de acontecer, ainda vale a pena comprar o celular. Sem contar que o desconto pela fidelidade do plano seria grande.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Os coordenadores do Fórum não tem acesso direto a essas informações mas, eventualmente a gente consegue alguma resposta lá de dentro por eles. Já marquei eles ali em cima... Sempre que podem conseguir algo, são bem solícitos.

Por pressão dos Estados Unidos, devido diversas suspeitas e algumas comprovações que a Huawei roubava dados do Governo Americano, a Google anunciou um fim de acordo com a Huawei. Mas ficou bem claro em todo momento que os atuais aparelhos terão Android continuado e até uma promessa da Google de manter a atualização de segurança (apesar de ficar em aberto se atualizarão a versão do Android).

Não acho que tem ligação.
    atualizações de segurança sim, porem atualizações do SO não irão mais acontecer. Deixando a desejar. Até por que, alguns aplicativos receberão atualizações que passam a funcionar apenas com versões atualizadas do android, então se o aparelho não receberá atualizações logicamente vão deixar de receber novas atualizações de app's. Triste!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    atualizações de segurança sim, porem atualizações do SO não irão mais acontecer. Deixando a desejar. Até por que, alguns aplicativos receberão atualizações que passam a funcionar apenas com versões atualizadas do android, então se o aparelho não receberá atualizações logicamente vão deixar de receber novas atualizações de app's. Triste!
    A maioria esmagadora dos apps hoje funcionam a partir do Android 4.0. Considerando que uma pessoa pegue um smartphone pra ficar com ele por no máximo 2 anos (eu chego a 3 anos com alguns), eu realmente não acho que isso vá ocorrer. Até porque a própria fabricante não atualiza tanto tempo assim.

Além disso, podem ter reviravoltas nisso tudo e a Huawei conseguir uma trégua do Governo e fechar parceria com a Google, você pode instalar ROM modificada por sua conta e risco, tem muitas opções e variáveis da história, né?

Essa história não afeta usuários Huawei de aparelhos já comprados por pelo menos a vida útil do aparelho, na minha avaliação pessoal.

A maioria esmagadora dos apps hoje funcionam a partir do Android 4.0. Considerando que uma pessoa pegue um smartphone pra ficar com ele por no máximo 2 anos (eu chego a 3 anos com alguns), eu realmente não acho que isso vá ocorrer. Até porque a própria fabricante não atualiza tanto tempo assim.

Além disso, podem ter reviravoltas nisso tudo e a Huawei conseguir uma trégua do Governo e fechar parceria com a Google, você pode instalar ROM modificada por sua conta e risco, tem muitas opções e variáveis da história, né?

Essa história não afeta usuários Huawei de aparelhos já comprados por pelo menos a vida útil do aparelho, na minha avaliação pessoal.
    Pensando por esse lado sim, ai vai depender de cada cliente, @Hbrenon realmente é um bom desconto.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Gente, saiu na página inicial da Vivo, lá embaixo onde eles lançam comunicados, um Informativo sobre aparelhos Huawei. Acho interessante a leitura.
    É uma página em PDF?

Abre, mas não "rola" até o final!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    É uma página em PDF?

Abre, mas não "rola" até o final!
    Aqui abre, demora horrores pra carregar mas vai até o final. Eles carregaram demais em imagens.

@thiagomocci Consegui ler o PDF agora. É um resumo do que aconteceu nesse problema todo né. Problema é que não tem uma data de chegada ou alguma coisa sobre a venda.

De vez em quando eu dou uma olhada no site para ver se chegou alguma coisa, mas nada até agora. Tomara que alguém da Vivo dê uma olhada aqui e consiga alguma resposta.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Hbrenon Ver Post
    @thiagomocci Consegui ler o PDF agora. É um resumo do que aconteceu nesse problema todo né. Problema é que não tem uma data de chegada ou alguma coisa sobre a venda.

De vez em quando eu dou uma olhada no site para ver se chegou alguma coisa, mas nada até agora. Tomara que alguém da Vivo dê uma olhada aqui e consiga alguma resposta.
    Torcendo por isso. Vamos ver...

Vocês tiveram alguma notícia ?

Porque eles adicionaram o P30 PRO no site de novo. Esta como "Avise-me" novamente.

Tópicos Similares

1. Smartphones P30 Pro e P30 lite da Huawei na VIVO!
    Por Leo19 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 19
    Último Post: 02-06-19, 06:58 PM
  2. Cliente VIVO tem desconto nos aparelhos Huawei!
    Por Leo19 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-19, 12:06 AM
  3. Huawei b681
    Por Gean123 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-16, 01:49 AM
  4. Vivo Box - HUAWEI e5172 - ERRO 4
    Por arramosdeoliveira no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-16, 11:37 AM
  5. Vivo Box - HUAWEI e5172 - ERRO 4