Youtuber Zangado lança canal no portal Terra
Visualizações: 3148
Resultados 1 a 1 de 1
-
25-06-19, 06:14 PM #1
Youtuber Zangado lança canal no portal Terra
Esse tópico é para os gamers assim como eu aqui do fórum. Quem acompanha o mundo dos games no youtube há um bom tempo sabe que uns dos melhores canais em português é o do Zangado.
O Youtuber mascarado sempre traz seus clássicos conteúdos de se vale ou não a pena jogar algum jogo, contando a historia de uma saga de jogos. Tem o a primeira meia hora de um lançamento. Todos bem detalhados e trazendo informações de quem conheço da área.
Zangado já deixou um vídeo no portal que pode ser visto aqui e seu canal no Youtube com mais de 4 milhões de inscritos você pode ver acessando aqui.
O Terra, desde o final de 2018, investe em conteúdo eSports, também com produção de conteúdo próprio. Atualmente, o portal faz as coberturas in loco dos principais campeonatos de games do Brasil e tem uma grade fixa com programas dos mais variados temas no mundo do esporte.
Eai pessoal, curtiram a novidade? Eu curti muito, os vídeos do zangado sempre me ajudaram e escolher qual jogo comprar!Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!
Tópicos Similares
-
Qual Youtuber é seu favorito?
Por jhonnas.reys no fórum Assuntos GeraisRespostas: 32Último Post: 05-12-19, 10:41 PM -
Defensor da teoria da Terra plana se lança aos céus em foguete caseiro
Por Ayumi no fórum Assuntos GeraisRespostas: 6Último Post: 13-02-19, 01:06 PM -
SKY lança o canal Dog TV em sua grade de programação
Por Josemsud no fórum Assuntos GeraisRespostas: 2Último Post: 09-10-17, 08:48 PM -
NET lança canal interativo para doações ao Teleton 2017
Por Josemsud no fórum Assuntos GeraisRespostas: 4Último Post: 05-10-17, 02:17 PM -
Não consigo assistir o canal Canal Fox Sports 2 pelo computador - Fox Play
Por Lincbal no fórum AjudaRespostas: 2Último Post: 14-09-15, 06:57 PM