Fala pessoal, tudo joia?

Eu vim aqui dizer algumas coisas e a primeira delas é que me emociona de verdade ver o quão engajados vocês são em relação ao Easy.

Mas, seguindo, vamos esclarecer os pontos que vocês continuam com dúvidas.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Só que eles deram uma escorregada nas questões do eSim... A nota da Vivo dizia que o Vivo Easy NÃO TERÁ eSim, não que não tem ainda.
O eSim é um universo a parte. A tecnologia é recente e todo mundo ainda está estudando como aplicar e fazer funcionar pra todos os públicos, o que leva tempo. E é também uma mudança enorme de cultura. Mas, se a gente lembrar como as coisas eram lá no final dos anos 1990 quando a gente comprava a linha vinculada ao aparelho e, quando trocava de aparelho (se é que trocava), tinha um prazo para funcionar, o eSim é quase como fazer o caminho reverso. Então, como todo produto, primeiro ele é direcionado a um pequeno nicho, neste caso os clientes pós-pagos, para depois ser aberto pra geral com a menor quantidade possível de erros e falhas.
Resumindo: não há uma previsão. Mas nada está escrito na pedra. E quando a gente souber mais, vocês CERTAMENTE vão saber mais.

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
Então...essa pergunta não foi respondida:

Quando a Vivo decidir pelo fim do plano, quanto tempo teremos de aviso pra consumir os benefícios "sem validade"?

Embora foi dito, não tem previsão, tínhamos a mesma resposta para o Valoriza, e quando avisou para o fim, tivemos apenas 90 dias.

Eu entendo o medo e a relação com a mudança do Valoriza, de verdade. Porém são produtos diferentes, com objetivos diferentes. O Valoriza corre atrás de ter parcerias e experiências legais e exclusivas, que sejam atrativas para os clientes da Vivo e do parceiro. Já o Easy é um produto 100% feito pela Vivo. E a razão de eu falar isso é simples: a Vivo investe pesadíssimo nas melhorias e novidades do Easy. E o que "paga" o produto são os usuários. Seja pela compra de diárias e serviços, seja pela indicação e adesão de novos membros. Aí eu queria deixar uma provocaçãozinha: vocês acham que se fizesse parte dos planos da Vivo eliminar o Easy nos próximos anos haveria o investimento que há em patrocinar eventos como o Lollapalooza ou fazer campanhas de adesão? #reflitao (sdds do tempo que era aceitável tiopês na internet)

Mas sempre vale reforçar: Caso o plano de negócios mude, a gente vai meter a boca no balão. Então curtam o Easy sem moderação porque ele é pensado com muito carinho para vocês.

Mas vamos falar de coisa boa...

Vocês já viram que a compra de serviços já voltou para o app, certo? Então, eu vou deixar só um gostinho de quero mais e dizer que a gente (sim, a gente aqui, óh, no fórum), em breve, vai ter um monte de novidade pra contar em relação ao Easy em primeiríssima mão.

Eu não vou dar spoiler, mas TENHO CERTEZA que vai ser muito legal.

=)