Resultados 1 a 2 de 2

Infraestrutura

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Primeiramente não sei se aqui seria o local apropriado para esta questão, caso negativo ajudaria muito se alguém me desse um norte sobre o assunto. Desde já agradeço.

Então sem mais delongas, vamos nós.

Seguinte, necessito realizar a infra de entrada (telefonia) em um condomínio com 100 apartamentos divididos em 5 torres (20 por torre). A infra que me refiro é do quadro de entrada que fica na portaria até cada uma das 5 torres, para isso irei utilizar o cabo CTP APL, com isso tenho duas duvidas:

1° - Onde consigo um projeto de infra (quadro/armário) padrão?

2° - Este condomínio em questão, também não possui o interfone e a ideia é instalar a central de interfone ao lado do armário da telefonia que fica na guarita. Dai surgiu a seguinte dúvida, posso utilizar um cabo CTP APL 40/50 pares e passar o telefone e o interfone no mesmo cabo ( mas claro em pares diferentes) já que os mesmos tem inicio e final nos mesmos pontos? Ou terei que passar dois cabos CTP APL de 30 pares um para telefone e outro para interfone?

Obrigado e fico no aguardo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Olá @Rodrigohel e Seja Bem Vindo!

Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal, que talvez essa dica aqui do @Juvenil-Wille no tópico possa ser de ajuda: Disponibilidade Vivo Fibra

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.
    Bem, no seu caso, sugiro seguir a sugestão acima ou tentar em um dos canais oficiais da empresa:

Telefones úteis
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:

#admforum

Fique atento: Neste fórum os únicos que podem te pedir alguma informação pessoal serão @_Bruna @VedderK ou @Leo19
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Infraestrutura
    Por Rodrigohel no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 04-06-19, 10:17 PM
  2. Nova infraestrutura
    Por gcbucci no fórum Ajuda
    Respostas: 9
    Último Post: 30-03-19, 05:14 PM
  3. Instalação de infraestrutura
    Por hugolinard no fórum Ajuda
    Respostas: 4