Resultados 1 a 4 de 4

Como cancelar mensagens enviadas pela VIVO ?

Pessoal,

Já entrei em contato via central de atendimento, porém meu problema não foi resolvido. Quero cancelar os seguintes recebimentos de mensagens:

• Após cada ligação eu recebo 2 SMS automaticamente informando o saldo e minha promoção ativa. Quero cancelar isso, meu plano é controle e acesso via APP para fazer a consulta eventualmente.

Mensagem do número 8004

"Saldo Recarga Bloqueado: R$0.30 Para desbloquea-lo, efetue uma recargaInternet: 6118 MB disponivel de 6656 MB
    SMS: ilimitado
    Bonus: ilimitado
    Bonus: 9904 min e 0 seg
    Para detalhes do seu saldo, acesse GRATIS www.vivo.tl/meusaldo. Se preferir por SMS, envie a palavra MAIS

Mensagem do número 1515
    Promocoes Ativas:
    Vivo Tudo Turbo R$8,99

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @01hudson, tudo bem?

Para cancelar o recebimento automático de SMS com saldo, ligue para #445. Você também pode acessar pelo Meu Vivo e solicitar através do Chat de Atendimento.
    Obrigado! Tentei pelo #445, mas continuo recebendo. Entrarei em contato novamente via central de atendimento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por 01hudson Ver Post
    Obrigado! Tentei pelo #445, mas continuo recebendo. Entrarei em contato novamente via central de atendimento.
    Não deveria acontecer. Se pela central não solucionar, retorna aqui pra gente ficar sabendo. Quem sabe alguém não tem mais alguma sugestão...

Tópicos Similares

1. WhatsApp Beta permite apagar mensagens que já foram enviadas
    Por WagnerSantos no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 21-12-16, 08:09 AM
  2. Cancelar mensagens da vivo
    Por ArthurGabriel no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 25-06-15, 01:10 PM

Tags para este Tópico