Resultados 1 a 2 de 2

Desbloquear imei

Eu comprei esse celular

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Rapaz, eu devolveria esse celular, pois celular bloqueado por IMEI pode ser um grande problema!

Segue uma dica do @Mori aqui nesse tópico:
    Como desbloquear o IMEI do meu celular?

Segue outra dica semelhante do @WagnerSantos aqui nesse tópico:
    Desbloquiar

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Caro, @Franklintjb9768, desbloquear um IMEI não é fácil. Existem vários meios pra ser feito o desbloqueio, porém a burocracia é grande.
    Mas você pode tentar.
    1= Leve o seu celular com nota fiscal, RG e CPF, a uma loja de sua operadora e solicite o desbloqueio.
    2= Ligue para sua operadora com esses documentos em mãos e solicite o desbloqueio.
    3= Existem assistências que fazem o desbloqueio ou a troca do IMEI (porém, muitas vezes de forma ilegal, #TenhaCuidado!)
    4= Tente abrir um chamado na Anatel sobre o desbloqueio e que já tentou com a sua operadora e não foi possível.
    5= Existem programas que fazem a troca do IMEI que o próprio usuário pode fazer pelo seu PC, porém não lhe indicarei, pesquise e faça por sua conta e risco.
    6= Você pode tentar ir na justiça, se caso essas alternativas não derem sucesso.

Infelizmente não tendo sucesso nessas alternativas, você terá que adquirir um aparelho novo.
    Conforme comentei neste tópico: Desbloqueio de IMEI

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Essa demora para desbloquear IMEI é comum, porque o bloqueio por IMEI geralmente é feito quando o produto foi roubado ou é suspeito de lote roubado.

No seu caso, eu sugiro ir na loja que comprou com a nota fiscal e tudo e devolver....porque mesmo que a operadora faça todos os procedimentos, se existir um B.O. aberto para o seu IMEI será difícil a liberação facilmente, e sim somente por ordem judicial....

Sendo assim, como disse, se comprou a pouco tempo e de uma loja, vá até ela e peça o seu dinheiro de volta ou troque por outro aparelho, pode ser que essa loja comprou um lote roubado sem saber ou pior...sabendo.

Até porque, se este aparelho estiver na lista de um lote roubado, você pode até responder por interceptação de produto roubado. Eu devolveria o quanto antes esse aparelho.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Desbloquear imei
    Por cristiane75 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 27-05-18, 09:06 PM
  2. Desbloquear Imei
    Por Giuliano-FR no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 02-08-17, 09:13 PM
  3. Desbloquear imei
    Por Faelzingui no fórum Ajuda
    Respostas: 2