Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Me agradou muito uma série especial de terror chamada "Lore", contos de foclore da américa do norte antigos.
    No estilo de Fear Itself.
    Não sabia desta, o que mais me motivou assinar prime foi Deuses Americanos porém fiquei bem decepcionado com a série, achei bem fraca.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Tenho raiva de séries pois podem ser canceladas a qualquer momento. Quando cancelaram Designated Survivor, sem mais nem menos, sem terminar o enredo, fiquei muito chateado.

House of Cards terminou meio 'meeeh' mas, prefiro que ao menos termine.
    Designator Survivor volta mês que vem! Já tem até trailer! Também achei fraco o final de House of Cards, gostava muito da série.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Designator Survivor volta mês que vem! Já tem até trailer! Também achei fraco o final de House of Cards, gostava muito da série.
    Meu amigo, que notícia maravilhosa. Se tivesse me dado pessoalmente acho que eu te abraçava gritando. Hahahahaha.

Saiu em tudo que é lugar que foi cancelado!

E sobre o final de House of Cards, bem... Ainda que teve fim. E não ficou massante ou exagerado, só é uma pena acabar assim mesmo.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    O preço nos meses após o encerramento do período grátis está ótimo, vale a pena para clientes Vivo e até para quem não é hehe alguém sabe se é possível assinar também com pré pago ou easy?
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Olha a primeira temporada eu revi diversas vezes o Season finale é deslumbrante, porem a segunda temporada é arrastadissima!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    O preço nos meses após o encerramento do período grátis está ótimo, vale a pena para clientes Vivo e até para quem não é hehe alguém sabe se é possível assinar também com pré pago ou easy?
    Easy pode pois é elegível ao Vivo Valoriza. Pré-pago não.

Meu amigo, que notícia maravilhosa. Se tivesse me dado pessoalmente acho que eu te abraçava gritando. Hahahahaha.

Saiu em tudo que é lugar que foi cancelado!

E sobre o final de House of Cards, bem... Ainda que teve fim. E não ficou massante ou exagerado, só é uma pena acabar assim mesmo.
    @thiagomocci Vamos nos abraçar então! Eu confundi as datas e não volta semana que vem, voltou HOJE! Hahahahahah Acabei de receber notificação da Netflix! Final de semana está garantido.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    @thiagomocci Vamos nos abraçar então! Eu confundi as datas e não volta semana que vem, voltou HOJE! Hahahahahah Acabei de receber notificação da Netflix! Final de semana está garantido.
    Eu tô feliz demais, cê não tá entendendo.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Cool

Eu tô feliz demais, cê não tá entendendo.
    Esse finde eu tenho que maratonar Good Girls, 3% (Alo netflix obrigado pelos mimos).
    Assisti a dois filmes hilários ontem no Netflix: Fim do Mundo e O pacote!
    Risadas GARANTIDAS!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Assinei com essa promoção pelo Vivo Valoriza não faz nem um mês, @_Bruna.

Assista "Extraordinário". É um filme maravilhoso. Também sugiro "Um Senhor Estagiário". Ambos disponíveis no Amazon Prime Video que não estão disponíveis na Netflix.

Por ser vinculado ao serviço "Celular" ou "Banda Larga", cliente de ambos os serviços conseguem ter 6 meses grátis ou tô querendo demais?
    Este filme é maravilhoso.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    @_Bruna quando acaba os três meses gratuitos ele avisa para quem quer cancelar, ou cobra automaticamente?
    É como é o procedimento para cancelamento? Envia por sms também?
    Eu também achei o valor interessante, mas não tenho muito tempo para assistir.

Tópicos Similares

1. Vivo: Amazon prime vídeo
    Por Gu1lherme2 no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 16-07-19, 07:51 AM
  2. Ajuda - Erro na assinatura da Amazon Prime pela Vivo
    Por MailsonEduardo no fórum Ajuda
    Respostas: 9
    Último Post: 24-06-19, 12:53 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 27-11-17, 05:53 PM
  4. Respostas: 4