Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
    No momento estou com a grana curta, mas pretendo assinar logo.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    @_Bruna quando acaba os três meses gratuitos ele avisa para quem quer cancelar, ou cobra automaticamente?
    É como é o procedimento para cancelamento? Envia por sms também?
    Eu também achei o valor interessante, mas não tenho muito tempo para assistir.
    Você cancela pelo próprio site da Amazon, na área de "Conta". É como Spotify e Netflix, tá bem fácil de achar e não tem "sacanagem". Só precisa, claro, ficar atenta a data de encerramento.

Citação Postado originalmente por lovevo Ver Post
    No momento estou com a grana curta, mas pretendo assinar logo.
    Mas os 3 primeiros meses são grátis. Se tem um bom momento pra aproveitar é agora, antes que a promoção encerre. Depois fica ainda 6 meses com desconto.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Só assinei Netflix novamente esse mês porque minha assinatura acabava um dia antes de Black Mirror estrear, agora que já assisti já cancelei e quando acabar o prazo vou assinar o Amazon Prime Video.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Só assinei Netflix novamente esse mês porque minha assinatura acabava um dia antes de Black Mirror estrear, agora que já assisti já cancelei e quando acabar o prazo vou assinar o Amazon Prime Video.
    Hahahaha. Faz todo o sentido. Eu terminei Designated Survivor e não faz mais sentido ter Netflix até a chegada de La Casa de Papel agora.

Tópicos Similares

1. Ajuda - Erro na assinatura da Amazon Prime pela Vivo
    Por MailsonEduardo no fórum Ajuda
    Respostas: 9
    Último Post: 24-06-19, 12:53 PM
  2. Vivo: Amazon prime vídeo
    Por Gu1lherme2 no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 06-04-19, 11:38 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 27-11-17, 05:53 PM
  4. Respostas: 4