Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Passo-a-passo para assinar a Amazon Prime Videos

Os serviços de streaming estão cada vez mais tomando conta do mercado de entretenimento. Uma das apostas que vem chamando a atenção do público que consome vídeos e séries é a Amazon Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon.
    Para os que gostam de passar um final de semana debaixo do edredom comendo pipoca, é um prato cheio: o serviço é cheio de lançamentos e conteúdo original, incluindo a famosa American Gods.
    E o melhor de tudo: quem é cliente Vivo tem o benefício de 3 meses de assinatura totalmente grátis. Por isso, vou postar aqui um passo-a-passo para ficar mais fácil adquirir o serviço

Envie uma mensagem com PRIME para o 1036. Assim que você enviar, aparecerá uma mensagem como a abaixo, oferecendo a oferta disponível (hoje, no dia 04 de junho, foi de 3 meses sem custo, até o 9º mês por R$ 7,90 e após isso, o serviço fica por R$ 14,90). Confirme com a palavra SIM.

Logo em seguida, outra mensagem chegará, direcionando você para a página de cadastro igual a essa logo abaixo. Você digitará seu CPF ou seu celular (dependendo o serviço Vivo que você tenha). Clique em continuar e crie seu cadastro completo, colocando o e-mail, nome de usuário e senha.

Uma mensagem com um código de confirmação chegará no seu e-mail. Digite-o na página de cadastro e confirme. E prontinho! A Amazon Prime Videos já foi ativada na seu conta
    Agora é só curtir! Vocês que já assinam o serviço, o que mais gostaram de assistir até então? Aceito sugestões!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Assinei com essa promoção pelo Vivo Valoriza não faz nem um mês, @_Bruna.

Assista "Extraordinário". É um filme maravilhoso. Também sugiro "Um Senhor Estagiário". Ambos disponíveis no Amazon Prime Video que não estão disponíveis na Netflix.

Por ser vinculado ao serviço "Celular" ou "Banda Larga", cliente de ambos os serviços conseguem ter 6 meses grátis ou tô querendo demais?

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Então Thiago, você havia dito Extraordinário, eu me confundi na hora de colocar o filme acabamos assistindo a Hereditário, hahaha eu me concentrei no começo mas acabei dormindo, que filme esquisito!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Então Thiago, você havia dito Extraordinário, eu me confundi na hora de colocar o filme acabamos assistindo a Hereditário, hahaha eu me concentrei no começo mas acabei dormindo, que filme esquisito!
    Hahahahaha. Vou aproveitar e não assistir "Hereditário" então. Arranja outro tempo e assiste Wonder (ou Extraordinário, como preferir).

Eu sou assinante é estou gostando muito. Sobre series, recomendo The Man of the High Castle, que conta a historia de como seria a vida se Alemanha e Japão tivessem ganho a 2 guerra mundial, assim os EUAs que seriam divididos. Estou na segunda temporada e curtindo muito a trama.

Pra quem gosta de esporte é um prato cheio, o All or Nothing que conta os bastidores de times da NFL, do Manchester City e outros.

Nos filmes ainda não parei para ver mas vi umas opções legais.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Cool

Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    Eu sou assinante é estou gostando muito. Sobre series, recomendo The Man of the High Castle, que conta a historia de como seria a vida se Alemanha e Japão tivessem ganho a 2 guerra mundial, assim os EUAs que seriam divididos. Estou na segunda temporada e curtindo muito a trama.

Pra quem gosta de esporte é um prato cheio, o All or Nothing que conta os bastidores de times da NFL, do Manchester City e outros.

Nos filmes ainda não parei para ver mas vi umas opções legais.
    Me agradou muito uma série especial de terror chamada "Lore", contos de foclore da américa do norte antigos.
    No estilo de Fear Itself.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Mar 2015
    Tenho raiva de séries pois podem ser canceladas a qualquer momento. Quando cancelaram Designated Survivor, sem mais nem menos, sem terminar o enredo, fiquei muito chateado.

House of Cards terminou meio 'meeeh' mas, prefiro que ao menos termine.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Vou assinar hoje. Já recebi essa mensagem há meses mas até agora não assinei.
    Ultimamente eu só tenho assistido documentários na Netflix, mas o Extraordinário eu tenho que assistir também.
    Esperando boas notícias.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Assinei com essa promoção pelo Vivo Valoriza não faz nem um mês, @_Bruna.

Assista "Extraordinário". É um filme maravilhoso. Também sugiro "Um Senhor Estagiário". Ambos disponíveis no Amazon Prime Video que não estão disponíveis na Netflix.

Por ser vinculado ao serviço "Celular" ou "Banda Larga", cliente de ambos os serviços conseguem ter 6 meses grátis ou tô querendo demais?
    Eu amei Um Senhor Estagiário! Mas assisti pela TV mesmo... Ontem assisti aquele Meu ex é um espião. Bom pra passar o tempo hahaha
    Já baixei American Gods, que dizem que é fantástica!

Extraordinário ainda não assisti... Tô postergando por motivos de: sou chorona hahahha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu amei Um Senhor Estagiário! Mas assisti pela TV mesmo... Ontem assisti aquele Meu ex é um espião. Bom pra passar o tempo hahaha
    Bom saber. Vou assistir "Meu ex é um espião" então.

Já baixei American Gods, que dizem que é fantástica!
    Meu problema com séries é que elas podem ser canceladas. Quando acabar a série, por terminar a história, talvez eu veja. Hahahaha!

Extraordinário ainda não assisti... Tô postergando por motivos de: sou chorona hahahha
    Sou meio chorão... choro com Toy Story. Mas não chorei com "Extraordinário" não. É emocionante mas, não é um filme nada vitimista, sabe?

Tópicos Similares

1. Ajuda - Erro na assinatura da Amazon Prime pela Vivo
    Por MailsonEduardo no fórum Ajuda
    Respostas: 9
    Último Post: 24-06-19, 12:53 PM
  2. Vivo: Amazon prime vídeo
    Por Gu1lherme2 no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 06-04-19, 11:38 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 27-11-17, 05:53 PM
  4. Respostas: 4