Resultados 1 a 10 de 10

Ajuda - Erro na assinatura da Amazon Prime pela Vivo

Olá, gente! Gostaria que vocês me ajudassem se possível.

Na semana passada comprei um chip da Vivo para o meu celular e me tornei um cliente Vivo com o plano Vivo Pré na minha linha. Um dos motivos que fez com que eu comprasse o chip foi um amigo meu que disse que se você é um cliente Vivo você ganha 3 meses grátis na assinatura da Amazon Prime pela Vivo App store. Ele já havia feito esta assinatura com o chip dele, pois ele já era cliente da Vivo há algum tempo.

Fui tentar fazer a mesma assinatura utilizando meu número mas não obtive sucesso. Meu chip já está ativado, tanto que já usei ele para ligações e coloquei crédito nele. Tentei fazer a assinatura de todas as maneiras que achei mas sempre acontecem os mesmos erros no processo, não sei se é uma falha do sistema da Vivo ou se existe algum condição ou permissão como cliente que preciso ter e que não estou ciente. Li todo o contrato de assinatura mas não achei nada lá sobre isso.

Quando mando AMAZON para 1060 e depois SIM recebo um sms dizendo "Você não tem permissão para acessar este serviço".
    Quando tento fazer a assinatura pelo site da Vivo ou pelo aplicativo Meu Vivo aparece "No momento não foi possível finalizar a sua solicitação, tente novamente mais tarde.

Já venho tentando fazer essa assinatura durante dias mas nunca consigo, sempre esses erros ocorrem. Tentei ligar para o SAC da Vivo mas a atendente não conseguiu resolver meu problema e falou que eu precisaria ligar para outro atendimento, o 10315, porém não consegui resolver por esse também.

Não sei realmente o que posso fazer para resolver o problema. Alguém já teve esse problema e pode ajudar? Agradeço desde já!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Exclamation

Citação Postado originalmente por MailsonEduardo Ver Post
    Olá, gente! Gostaria que vocês me ajudassem se possível.

Na semana passada comprei um chip da Vivo para o meu celular e me tornei um cliente Vivo com o plano Vivo Pré na minha linha. Um dos motivos que fez com que eu comprasse o chip foi um amigo meu que disse que se você é um cliente Vivo você ganha 3 meses grátis na assinatura da Amazon Prime pela Vivo App store. Ele já havia feito esta assinatura com o chip dele, pois ele já era cliente da Vivo há algum tempo.

Fui tentar fazer a mesma assinatura utilizando meu número mas não obtive sucesso. Meu chip já está ativado, tanto que já usei ele para ligações e coloquei crédito nele. Tentei fazer a assinatura de todas as maneiras que achei mas sempre acontecem os mesmos erros no processo, não sei se é uma falha do sistema da Vivo ou se existe algum condição ou permissão como cliente que preciso ter e que não estou ciente. Li todo o contrato de assinatura mas não achei nada lá sobre isso.

Quando mando AMAZON para 1060 e depois SIM recebo um sms dizendo "Você não tem permissão para acessar este serviço".
    Quando tento fazer a assinatura pelo site da Vivo ou pelo aplicativo Meu Vivo aparece "No momento não foi possível finalizar a sua solicitação, tente novamente mais tarde.

Já venho tentando fazer essa assinatura durante dias mas nunca consigo, sempre esses erros ocorrem. Tentei ligar para o SAC da Vivo mas a atendente não conseguiu resolver meu problema e falou que eu precisaria ligar para outro atendimento, o 10315, porém não consegui resolver por esse também.

Não sei realmente o que posso fazer para resolver o problema. Alguém já teve esse problema e pode ajudar? Agradeço desde já!

Olá, tudo bem contigo?
    Bem, até onde eu sabia a gratuidade dos serviços da Amazon Prime só se dão nas linhas móveis a partir dos planos Controle, não sendo assim possível ativar a gratuidade no serviço pré-pago.
    Todavia, é possível entrar em contato com o *8486 e obter informações mais satisfatórias.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @MailsonEduardo. Tudo bem?

Você tentou pelo Meu Vivo? Você contou que via SMS chega essa mensagem mas, e pelo Meu Vivo em Vivo Valoriza?

Se não conseguir por lá também, pegue o protocolo da reclamação que você fez na Central e abre uma reclamação na Ouvidoria.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    @MailsonEduardo 2 dúvidas!

1º Você enviou com letra minúsculas?
    2º Em todos sites que tinha observado a oferta era até dezembro/2018!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @MailsonEduardo 2 dúvidas!

1º Você enviou com letra minúsculas?
    2º Em todos sites que tinha observado a oferta era até dezembro/2018!
    Eu aderi a promoção no mês passado, @mmelo76. Continua constante na página do Vivo Valoriza.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu aderi a promoção no mês passado, @mmelo76. Continua constante na página do Vivo Valoriza.
    Então, pelo Vivo Valoriza deve acessar, certo?

Muito bom! Embora como já comentei, não tem tempo para outro aplicativo de Vídeo; além do Netflix e Telecine Play!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Aconteceu um erro comigo também, mas no meu caso não estava nem recebendo o SMS.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    People eu lembro que quando ativei o serviço pela primeira vez foi um martírio, cordeiro santíssimo!
    Uma luta pra cadastrar e durante algum tempo toda semana tinha que refazer a assinatura.
    Agora estabilizou.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    People eu lembro que quando ativei o serviço pela primeira vez foi um martírio, cordeiro santíssimo!
    Uma luta pra cadastrar e durante algum tempo toda semana tinha que refazer a assinatura.
    Agora estabilizou.
    Verdade!! Acho que eles estavam atualizando a plataforma junto a Amazon. Mas embora eu tenha passado pela dificuldade de receber o Sms já regularizou também.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Eu desisti. A Amazon diz que o problema é com a Vivo. A Vivo fiz que o plano está ativo.
    Já fiz atualização de tudo no cadastro, endereço, telefone, documentos, e-mail. Já fiz registro de dispositivos. Já desinstalei e reinstalei o app diversas vezes e NADA. NADA FUNCIONA. Já cancelei, assinei de novo, fiz tudo repetidas vezes. Fui atendida pela Amazon e pela Vivo, mas ninguém resolveu.

Tópicos Similares

1. Vivo: Amazon prime vídeo
    Por Gu1lherme2 no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 16-07-19, 07:51 AM
  2. Respostas: 5
    Último Post: 06-05-19, 02:47 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-01-19, 07:30 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 21-12-17, 09:16 AM

Tags para este Tópico