Resultados 1 a 10 de 10

Loja online não identifica pagamento

Fui seduzido pelo preço e acabei comprando um LG G6 64GB no pós pago pela loja online, pelo fato de ter o nome Vivo no meio já achamos que tudo vai dar certo e a experiência de compra vai ser ótima, pois é, salvo engano, se arrependimento matasse eu tava morto, desde o dia da compra (28/05) não recebi email nenhum nem confirmando pedido, pagamento, nada... o site te engana dizendo que se escolher retirar na loja no máximo em 2 dias úteis você vai poder buscar seu aparelho e o consumidor iludido vai lá e compra, engraçado que pra faturarem o valor do celular no cartão é uma agilidade só, mas o pós venda é horrível, to perdido e nem sei o que fazer para saber a situação do meu aparelho.

Número do pedido: 670680413

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Olá!
    Bem, ultimamente as compras da Loja Online tem sofriado algum tipo de atraso no processamento e registro.
    Existem reclamações que ultrapassem os 30 dias de espera.
    Você pode ligar no *8486 registrar uma reclamação e com protocolo mãos entre em contato com a ouvidoria 0800 775 1212.
    Espero que de tudo certo.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Vou seguir seus procedimentos, obrigado pela dica.

Citação Postado originalmente por LeoPSC Ver Post
    Fui seduzido pelo preço e acabei comprando um LG G6 64GB no pós pago pela loja online, pelo fato de ter o nome Vivo no meio já achamos que tudo vai dar certo e a experiência de compra vai ser ótima, pois é, salvo engano, se arrependimento matasse eu tava morto, desde o dia da compra (28/05) não recebi email nenhum nem confirmando pedido, pagamento, nada... o site te engana dizendo que se escolher retirar na loja no máximo em 2 dias úteis você vai poder buscar seu aparelho e o consumidor iludido vai lá e compra, engraçado que pra faturarem o valor do celular no cartão é uma agilidade só, mas o pós venda é horrível, to perdido e nem sei o que fazer para saber a situação do meu aparelho.
    Também não recebi email de confirmação, mas consigo monitorar a situação do pedido pela loja online da Vivo. Clicando em minha conta e depois em meus pedidos. Porém, estou numa situação parecida. Estou aguardando a liberação pedido desde domingo, quando fiz a compra, que foi aprovada pelo cartão na mesma hora. Ainda está lá como aguardando liberação.

Já conseguiu resolver a sua?

Recebi meu aparelho na terça 04/05. No site o status do pedido ainda está em 'aguardando pagamento', no caso no site não foi atualizado nada, porém 'por fora' o pedido estava sendo preparado e enviado, obrigado a todos

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A Vivo precisa urgentemente resolver os problemas da Loja Online. Se não tem estrutura pra mantê-la, arranjar um parceiro comercial e ganhar comissão e assinatura dos planos atrelados as vendas por este parceiro, mas deixar a situação como está não rola.

Eu duvido que alguém que compra um smartphone com a loja online da Vivo compra outro depois. É uma vez pra nunca mais. E isso é péssimo pra imagem da operadora.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    A Vivo precisa urgentemente resolver os problemas da Loja Online. Se não tem estrutura pra mantê-la, arranjar um parceiro comercial e ganhar comissão e assinatura dos planos atrelados as vendas por este parceiro, mas deixar a situação como está não rola.

Eu duvido que alguém que compra um smartphone com a loja online da Vivo compra outro depois. É uma vez pra nunca mais. E isso é péssimo pra imagem da operadora.
    Isso é uma verdade, o cliente compra SOMENTE UMA VEZ na loja on-line da Vivo, porque depois fica totalmente insatisfeito. Eu compro constantemente em várias lojas virtuais, mas a única que me gerou problema foi a VIVO, desde o momento que pressionei o BOTÃO CONCLUIR COMPRA.

Vou até despender um tempo aqui para criar um post e relatar minha experiência de compra na loja virtual para que as demais pessoas tomem conhecimento e decidam por si se vale a pena.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Realmente, para comprar na Loja OnLine não pode ter pressa; já tive uma compra que demorou 25 dias ...ÚTEIS
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Na semana passada tive uma situação também muito parecida. Comprei um aparelho Samsung Galaxy Note 9 (Pedido 672316080) Mas para minha surpresa, além do débito feito com muita agilidade no meu cartão, o pedido foi cancelado sem mais nem menos após 5 dias esperando. Atendentes da ouvidoria e do #8486 nem sabem dizer o pq. Espero estorno imediato do valor no meu cartao, para que eu nao tenha que tomar as devidas providências legais. LOJA VIVO ONLINE NUNCA MAIS!!!

Tópicos Similares

1. Loja Online
    Por Janaina21 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 01-10-18, 08:17 AM
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-05-18, 12:52 PM
  3. Loja Online
    Por viitin no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-16, 03:45 PM
  4. Loja Online