Resultados 1 a 6 de 6

Portabilidade não completou 100%

Olá pessoal boa tarde, pedi a portabilidade pelo site da vivo. Recebi o chip em casa tudo certinho. Recebi msg avisando que minha portabilidade estava agendada para dia 30/05 às 20:00 hrs. A Claro até me ligou tentando fazer eu desistir e confirmando meu pedido de portabilidade. Coloquei o chip no dia e hora agendado e esperei, acontece que não deu certo. Fala para aguardar mais alguns minutos pois a ativação está em andamento. Não funciona nem ligação, sms, internet, nada. Quando me ligam dá fora de área. O chip mostra sinal da vivo mas não funciona. Entrei em contato pelo 1058 e nada, fui na loja aqui e me disseram que meu número já consta como da vivo e tudo mas deu algum problema na linha. Informaram que eu devia abrir um chamado no suporte técnico. Consegui abrir o chamado, estou aguardando, tem 5 dias para me retornarem.
    Na claro eu nem consigo mais logar no site pois fala que não sou mais cliente claro.
    Alguém já passou por isso?
    Estou com medo de perder minha linha, tenho ela a uns 15 anos.

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por danieleoliveira88 Ver Post
    Olá pessoal boa tarde, pedi a portabilidade pelo site da vivo. Recebi o chip em casa tudo certinho. Recebi msg avisando que minha portabilidade estava agendada para dia 30/05 às 20:00 hrs. A Claro até me ligou tentando fazer eu desistir e confirmando meu pedido de portabilidade. Coloquei o chip no dia e hora agendado e esperei, acontece que não deu certo. Fala para aguardar mais alguns minutos pois a ativação está em andamento. Não funciona nem ligação, sms, internet, nada. Quando me ligam dá fora de área. O chip mostra sinal da vivo mas não funciona. Entrei em contato pelo 1058 e nada, fui na loja aqui e me disseram que meu número já consta como da vivo e tudo mas deu algum problema na linha. Informaram que eu devia abrir um chamado no suporte técnico. Consegui abrir o chamado, estou aguardando, tem 5 dias para me retornarem.
    Na claro eu nem consigo mais logar no site pois fala que não sou mais cliente claro.
    Na Claro você não vai conseguir logar mais, a portabilidade já foi feita, o que aconteceu foi algum erro sistêmico. Neste Caso sugiro guardar o numero do protocolo que foi aberto para área técnica, e se em 5 dias não resolver registra na Anatel esse problema. Com minha Irmã ela fez da Tim pra Claro e deu esse erro, ela ligou na Claro e a menina ativou no sistema o 4g pois estava desativado. Pode ser uma coisa simples como de minha irmã. Liga e pedi pra falar com a ouvidoria, se usa redes sociais chama no twiter a Vivo também. Boa Sorte aí.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por danieleoliveira88 Ver Post
    Entendo que é muito desagradável já começar com este inconveniente. Quando fiz minha portabilidade tudo foi perfeito. Desejo que tudo se resolva e boa sorte ! Seja bem-vindo.
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 100 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Tentei fazer o meu numero antigo da OI pra Vivo ano passado e tive muita dor de cabeça, mas na segunda tentaviva, deu certo.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Tentei fazer o meu numero antigo da OI pra Vivo ano passado e tive muita dor de cabeça, mas na segunda tentaviva, deu certo.
    Comigo foi da Tim pra Vivo, com muita demora e sem resolução, resolvi ficar com a linha do chip que comprei e a minha da Tim cancelei. A Vivo precisa melhorar a forma da portabilidade para Ela, deixa de ganhar muitos clientes.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Existe uma "janela" de período para a portabilidade, geralmente pode ser de 24-48 horas.

Se esse período já passou, e ainda não portou, mesmo você não tendo mais acesso ao portal da Claro, você ainda pode ligar lá e perguntar do seu Status da portabilidade.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Portabilidade
    Por Juliana.Araujo no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-17, 12:54 PM
  2. Portabilidade
    Por Fabianovrocha3 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-17, 01:35 PM
  3. Portabilidade
    Por tata82 no fórum Ajuda
    Respostas: 1