Resultados 1 a 4 de 4

Como conseguir cobertura de VIVO FIBRA para minha região

Gostaria de saber como faço para ter cobertura de vivo fibra para minha região, pois a velocidade de internet que tenho hoje não atende a minha necessidade e onde moro não tem opções de Internet maior do que 15 mb (par metálico) e também não tem acesso a tecnologia de fibra ótica (vivo fibra) até minha casa, porém, soube que os serviços de vivo fibra já são possíveis de serem contratados bem próximos de onde moro, cerca de mil metros apenas, portanto, quero saber o que devo fazer, já que nas vezes que ligo para o SAC sempre me dão a mesma resposta automática de que não têm cobertura em minha região, e quando pergunto quando terá essa cobertura não sabem me informar, o máximo de sucesso que obtive até hoje (e já são alguns anos tentando) em relação a esse meu pedido, foi ter meu nome colocado em uma lista de espera (que nem sei se existe de fato) onde supostamente irão me ligar quando estiver disponível o serviço... Devo continuar aguardando nessa tal fila de espera para que quem sabe algum dia entrem em contato pra solucionar meu problema? ou procuro outra prestadora de serviço de internet pra minha região mesmo? Se puderem me ajudar a solucionar esse meu pedido agradeço muito, obrigado.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Infelizmente @Giovani_RC é só esperar mesmo.

Tem essa dica aqui do @Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode solicitar maiores informações sobre a vivo fibra e até criar um pré cadastro através do site http://www.vivofibra.com.br/assine.html ou pelo telefone 0800 770 9800, pois aqui não temos acesso ao planejamento interno da vivo.
    Bem, no seu caso, sugiro seguir a sugestão acima ou tentar em um dos canais oficiais da empresa:

Telefones úteis
    Todas as ligações abaixo são gratuitas:

#admforum

Fique atento: Neste fórum os únicos que podem te pedir alguma informação pessoal serão @_Bruna @VedderK ou @Leo19
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Giovani_RC. Tudo bem?

Situação complicada essa, sabe. As empresas de telecomunicação não informam seus critérios internos de aumento de cobertura. Obviamente, eles levam em consideração custo de ampliação comparado as possibilidade de ganho e eventualmente não é interessante comercialmente, mas pode ocorrer de ter locais mais importantes (dentro desses critérios) que a empresa está focada agora.

A única dica como usuário que sempre dou é: apareça e faça o melhor pra si. Aparecer que eu digo é estar sempre reclamando, ligando lá, abrindo protocolo, sugerindo em atendimento que está quase saindo da operadora, enfim. E em "faça o melhor pra si", me refiro a ver as demais opções na área. SE houver outra empresa oferecendo seus serviços, considerando que a Vivo não tem ajudado, é uma possibilidade, né?

Boa sorte.

tem alguns CTOs recentemente instalados na minha rua que é quadrado e preto, parece um Playstation rs. sabem me dizer se a vivo usa esse tipo de CTO para distribuição de fibra até a residência? Como foi instalado recentemente ainda não tem identificação da vivo só um cabo ótico conectado na caixa.

Tópicos Similares

1. Tem cobertura Vivo na minha região?
    Por Gaby no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 2
    Último Post: 28-03-19, 09:30 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 14-09-17, 11:41 AM
  3. Como solicitar vivo fibra ou gvt para minha região?
    Por HelitoSBrito no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-17, 03:47 PM
  4. Cobertura para minha região
    Por Ruth7Candida no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-17, 01:26 PM

Tags para este Tópico