Resultados 1 a 4 de 4

Contratar pacotes sem internet(VIVO EASY)

É possível a contratação de pacotes e diárias,mesmo sem ter internet no App Vivo easy ?

Sem franquia de dados é possível sim, já que a navegação no app Vivo Easy não consome sua internet. Sem acesso a uma rede 3G, 4G ou Wi-Fi não é possível, diferentemente dos planos convencionais, você não consegue contratar serviços por sms no Easy, é tudo pelo app mesmo.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Sem franquia de dados é possível sim, já que a navegação no app Vivo Easy não consome sua internet. Sem acesso a uma rede 3G, 4G ou Wi-Fi não é possível, diferentemente dos planos convencionais, você não consegue contratar serviços por sms no Easy, é tudo pelo app mesmo.
    Bem didática e concisa a resposta do amigo Gabriel . . . ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 20-11-19, 09:14 AM
  2. Respostas: 16
    Último Post: 14-02-19, 09:29 AM
  3. Contratar Vivo Easy
    Por lucionei no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-17, 11:07 AM
  4. Não consigo contratar os pacotes
    Por BethFernandes no fórum Ajuda
    Respostas: 1