Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Modo Híbrido

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

20 anos depois Apple pretende encerrar iTunes

Medida seria anunciada na segunda (3) e dividiria o iTunes em três aplicativos diferentes para o Mac: Música, TV e Podcasts

Apple irá se despedir de um dos seus produtos mais tradicionais durante sua participação na Worldwide Developers Conference, na próxima segunda-feira (3), em São Jose, na Califórnia. De acordo com a Bloomberg, o CEO Tim Cook pretende anunciar no evento a aposentadoria do iTunes, que será dividido em três aplicativos diferentes para o Mac - Música, TV e Podcasts.

O serviço de streaming e armazenamento de conteúdo da Apple foi lançado em 2001 e funciona como biblioteca para músicas, vídeos e podcasts desde então, sendo um dos responsáveis pela era do mp3. Com a nova estratégia, a marca estaria aproximando a experiência do Mac à descentralização do iPhone e do iPad, além de possibilitar aos usuários a sincronização manual entre o iPhone e outros dispositivos iOS.

Logotipo da Apple é visto numa loja em Zurique, Suíça. 3/1/2019. REUTERS/Arnd WiegmannFoto: Reuters

Uma funcionalidade que migraria para o Music é a compra de músicas, apesar de o futuro da loja do iTunes ainda ser incerto.

Outras estratégias que também devem ser apresentadas durante a WWDC2019 incluem o investimento da Apple em migrar seus usuários do computador para o iPad; o desenvolvimento de um software que deixe o Apple Watch mais independente do iPhone; a unificação de aplicativos entre todos os dispositivos da marca, além de novas versões para apps já existentes, especialmente o de Saúde e de Lembretes.

Ainda na última semana, a Apple anunciou uma nova atualização no iPod, quatro anos depois de ter feito sua última alteração dispositivo de músicas.

Fonte: PDABR
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Pode até matar o ITunes se quiser, mas por favor atualize meu iphone 6s para o IOS 13 hahahaha boatos de que haveria um enorme corte nas atualizações, indo do 5s, passando ao 6, 6s e por fim ao SE. Não sabemos se é mesmo um fato ou uma mera especulação alarmista, mas que cortes virão, creio que virão mesmo. Meu palpite é que cortarão os aparelhos com 1GB de ram, ou seja, 6 e 5s.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Pode até matar o ITunes se quiser, mas por favor atualize meu iphone 6s para o IOS 13 hahahaha boatos de que haveria um enorme corte nas atualizações, indo do 5s, passando ao 6, 6s e por fim ao SE. Não sabemos se é mesmo um fato ou uma mera especulação alarmista, mas que cortes virão, creio que virão mesmo. Meu palpite é que cortarão os aparelhos com 1GB de ram, ou seja, 6 e 5s.
    O de minha esposa também é o 6s e pra atualizar o dela eu tenho que ficar no pé, mas pelo que soube não vai atualizar não, tomara que mudem de ideia.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    O de minha esposa também é o 6s e pra atualizar o dela eu tenho que ficar no pé, mas pelo que soube não vai atualizar não, tomara que mudem de ideia.
    Acredito que atualizarão o 6s pois recentemente ele voltou a ser vendido de forma oficial pela Apple na Índia, numa tentativa de barrar o crescimento da Xiaomi no local. Eu sei que existem muitas empresas que vendem aparelhos para nunca mais atualizar, mas até onde sei a Apple não se prestaria a esse papel kkkk
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Esse é um dos principais motivos que leva as pessoas a comprar Iphones: O suporte duradouro! Entendo que isso pode estar atrasando um pouco as vendas da Apple em relação aos aparelhos novos, mas esse foi um dos pilares que a fez ser tão grande no mundo dos smartphones, e abandonar isso agora seria dar aos consumidores um motivo a menos para escolher Iphones hehe.

Acredito que atualizarão o 6s pois recentemente ele voltou a ser vendido de forma oficial pela Apple na Índia, numa tentativa de barrar o crescimento da Xiaomi no local. Eu sei que existem muitas empresas que vendem aparelhos para nunca mais atualizar, mas até onde sei a Apple não se prestaria a esse papel kkkk
    Exato. Eles querem vender aparelho novo mas, tem que manter aquilo que é elogiável e que faz deles recomendados nesse mercado. As pessoas se sentem a vontade de comprar sabendo que a Apple atualiza por muito tempo. Perder isso é perder um argumento de venda.

Meu cell tbm é o Iphone 6s, essa atualização tá sendo aguardada, espero que com essa volta nas vendas do mesmo, possa ser um ponta pé para novas atualizações

Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    Meu cell tbm é o Iphone 6s, essa atualização tá sendo aguardada, espero que com essa volta nas vendas do mesmo, possa ser um ponta pé para novas atualizações
    Essa é uma daquelas atualizações mais recheadas, a do IOS 13, é provável que no IOS 14 não cortem nenhum aparelho da lista de atualizados, exatamente como ocorreu no IOS 12, já que se tratou de uma atualização bem mais incremental do que revolucionária e o IOS 14 provavelmente também o será.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Tomara! Pelo menos já fica atualizado, embora antigo. Mesmo assim, sei não pois os novos produtos precisam ser vendidos. Aguardemos...
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Tomara! Pelo menos já fica atualizado, embora antigo. Mesmo assim, sei não pois os novos produtos precisam ser vendidos. Aguardemos...
    Já foi confirmado, pode ficar tranquilo que vai atualizar hehe só espero que a bateria não passe a durar só uma hora kkkk

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Não tem jeito. A Apple não vai ficar atualizando smarts antigos porque ela quer vender os novos! Simples assim. Aliás todas fazem isso!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-02-18, 08:03 PM
  2. Respostas: 9
    Último Post: 30-11-17, 12:29 PM
  3. Depois de nove anos, audiência da TV paga cai no Brasil
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 17-11-17, 08:43 AM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 28-09-17, 10:55 AM
  5. Respostas: 6