Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

20 anos depois Apple pretende encerrar iTunes

Medida seria anunciada na segunda (3) e dividiria o iTunes em três aplicativos diferentes para o Mac: Música, TV e Podcasts

Apple irá se despedir de um dos seus produtos mais tradicionais durante sua participação na Worldwide Developers Conference, na próxima segunda-feira (3), em São Jose, na Califórnia. De acordo com a Bloomberg, o CEO Tim Cook pretende anunciar no evento a aposentadoria do iTunes, que será dividido em três aplicativos diferentes para o Mac - Música, TV e Podcasts.

O serviço de streaming e armazenamento de conteúdo da Apple foi lançado em 2001 e funciona como biblioteca para músicas, vídeos e podcasts desde então, sendo um dos responsáveis pela era do mp3. Com a nova estratégia, a marca estaria aproximando a experiência do Mac à descentralização do iPhone e do iPad, além de possibilitar aos usuários a sincronização manual entre o iPhone e outros dispositivos iOS.

Logotipo da Apple é visto numa loja em Zurique, Suíça. 3/1/2019. REUTERS/Arnd WiegmannFoto: Reuters

Uma funcionalidade que migraria para o Music é a compra de músicas, apesar de o futuro da loja do iTunes ainda ser incerto.

Outras estratégias que também devem ser apresentadas durante a WWDC2019 incluem o investimento da Apple em migrar seus usuários do computador para o iPad; o desenvolvimento de um software que deixe o Apple Watch mais independente do iPhone; a unificação de aplicativos entre todos os dispositivos da marca, além de novas versões para apps já existentes, especialmente o de Saúde e de Lembretes.

Ainda na última semana, a Apple anunciou uma nova atualização no iPod, quatro anos depois de ter feito sua última alteração dispositivo de músicas.

Fonte: PDABR
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Pode até matar o ITunes se quiser, mas por favor atualize meu iphone 6s para o IOS 13 hahahaha boatos de que haveria um enorme corte nas atualizações, indo do 5s, passando ao 6, 6s e por fim ao SE. Não sabemos se é mesmo um fato ou uma mera especulação alarmista, mas que cortes virão, creio que virão mesmo. Meu palpite é que cortarão os aparelhos com 1GB de ram, ou seja, 6 e 5s.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 24: Kill Bill Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Pode até matar o ITunes se quiser, mas por favor atualize meu iphone 6s para o IOS 13 hahahaha boatos de que haveria um enorme corte nas atualizações, indo do 5s, passando ao 6, 6s e por fim ao SE. Não sabemos se é mesmo um fato ou uma mera especulação alarmista, mas que cortes virão, creio que virão mesmo. Meu palpite é que cortarão os aparelhos com 1GB de ram, ou seja, 6 e 5s.
    O de minha esposa também é o 6s e pra atualizar o dela eu tenho que ficar no pé, mas pelo que soube não vai atualizar não, tomara que mudem de ideia.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Não tem jeito. A Apple não vai ficar atualizando smarts antigos porque ela quer vender os novos! Simples assim. Aliás todas fazem isso!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Pra quem usava, deve ser triste perder a marca, né?

Eu ainda fico triste em saber que a Microsoft matou o Messenger pra manter o Skype que nem é super utilizado.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Pra quem usava, deve ser triste perder a marca, né?

Eu ainda fico triste em saber que a Microsoft matou o Messenger pra manter o Skype que nem é super utilizado.
    Verdade! Usava muito o Messenger! Hoje o Whatsapp, kkk

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Verdade! Usava muito o Messenger! Hoje o Whatsapp, kkk
    Conhecido ainda hoje como MSN. Hahahaha. Foi uma jogada bem errada mesmo. Nunca mais recuperaram.

E era ótimo ter três gigantes dividindo áreas de atuação. Google com pesquisas, e-mail e publicidade. Facebook com rede social e publicidade. Microsoft com mensagens instantâneas, aplicativos de produtividade e escritório e sistema operacional.

Tenho muito medo que o Facebook consiga implacar também vídeos, tirando o Youtube da jogada, por exemplo. Da mesma forma que torci pra Google não conseguir ter uma rede social mais forte que o Facebook.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Conhecido ainda hoje como MSN. Hahahaha. Foi uma jogada bem errada mesmo. Nunca mais recuperaram.

E era ótimo ter três gigantes dividindo áreas de atuação. Google com pesquisas, e-mail e publicidade. Facebook com rede social e publicidade. Microsoft com mensagens instantâneas, aplicativos de produtividade e escritório e sistema operacional.

Tenho muito medo que o Facebook consiga implacar também vídeos, tirando o Youtube da jogada, por exemplo. Da mesma forma que torci pra Google não conseguir ter uma rede social mais forte que o Facebook.
    Facebook com os vídeos...não sei não....Se bem que ele tem feito parcerias muitos boas para transmissões ao vivo! A Champions está aí para não me deixar mentir!

Desde
    Mar 2015
    Facebook com os vídeos...não sei não....Se bem que ele tem feito parcerias muitos boas para transmissões ao vivo! A Champions está aí para não me deixar mentir!
    O Youtube tem criado tanta dificuldade pros produtores de conteúdo que, é possível sim. A maior parte dos programas que transmitem ao vivo, fazem simultâneo no Facebook e Youtube.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Não tem jeito. A Apple não vai ficar atualizando smarts antigos porque ela quer vender os novos! Simples assim. Aliás todas fazem isso!
    Esse é um dos principais motivos que leva as pessoas a comprar Iphones: O suporte duradouro! Entendo que isso pode estar atrasando um pouco as vendas da Apple em relação aos aparelhos novos, mas esse foi um dos pilares que a fez ser tão grande no mundo dos smartphones, e abandonar isso agora seria dar aos consumidores um motivo a menos para escolher Iphones hehe.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-02-18, 08:03 PM
  2. Respostas: 9
    Último Post: 30-11-17, 12:29 PM
  3. Depois de nove anos, audiência da TV paga cai no Brasil
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 17-11-17, 08:43 AM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 28-09-17, 10:55 AM
  5. Respostas: 6