Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    O de minha esposa também é o 6s e pra atualizar o dela eu tenho que ficar no pé, mas pelo que soube não vai atualizar não, tomara que mudem de ideia.
    Acredito que atualizarão o 6s pois recentemente ele voltou a ser vendido de forma oficial pela Apple na Índia, numa tentativa de barrar o crescimento da Xiaomi no local. Eu sei que existem muitas empresas que vendem aparelhos para nunca mais atualizar, mas até onde sei a Apple não se prestaria a esse papel kkkk
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Esse é um dos principais motivos que leva as pessoas a comprar Iphones: O suporte duradouro! Entendo que isso pode estar atrasando um pouco as vendas da Apple em relação aos aparelhos novos, mas esse foi um dos pilares que a fez ser tão grande no mundo dos smartphones, e abandonar isso agora seria dar aos consumidores um motivo a menos para escolher Iphones hehe.

Acredito que atualizarão o 6s pois recentemente ele voltou a ser vendido de forma oficial pela Apple na Índia, numa tentativa de barrar o crescimento da Xiaomi no local. Eu sei que existem muitas empresas que vendem aparelhos para nunca mais atualizar, mas até onde sei a Apple não se prestaria a esse papel kkkk
    Exato. Eles querem vender aparelho novo mas, tem que manter aquilo que é elogiável e que faz deles recomendados nesse mercado. As pessoas se sentem a vontade de comprar sabendo que a Apple atualiza por muito tempo. Perder isso é perder um argumento de venda.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Esse é um dos principais motivos que leva as pessoas a comprar Iphones: O suporte duradouro! Entendo que isso pode estar atrasando um pouco as vendas da Apple em relação aos aparelhos novos, mas esse foi um dos pilares que a fez ser tão grande no mundo dos smartphones, e abandonar isso agora seria dar aos consumidores um motivo a menos para escolher Iphones hehe.
    Sim, mas aí ela atualiza deixando mais lento! Fazendo ou "forçando" comprar smart novo!

Porque a última informação é que ela atualizaria apenas informando quais aparelhos ficariam lentos!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Sim, mas aí ela atualiza deixando mais lento! Fazendo ou "forçando" comprar smart novo!

Porque a última informação é que ela atualizaria apenas informando quais aparelhos ficariam lentos!
    Que ela deixa mais lento de propósito a gente sabe mas, fica com uma imagem boa ainda sim, de que a empresa se importa e atualiza até onde dá.

Uhuuuu, meu aparelho será atualizado no fim das contas a exigência é mesmo os 2GB de ram, já que os celulares deixados de fora tem menos que isso
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post

O que ocorre sempre é aquela limitação em prol da preservação da bateria, já que os iphones são conhecidos por sua autonomia insuficiente para qualquer um que use o celular um pouco mais assiduamente do que somente olhar o WhatsApp de vez em quando, creio que sem esse freio no desempenho as marcas de autonomia seriam ainda piores, mas aí é que tá, eles deviam deixar o usuário escolher se quer mais autonomia ou mais desempenho. Um controle básico nas configurações seria perfeito. hahahah

Desde
    Mar 2015
    O que ocorre sempre é aquela limitação em prol da preservação da bateria, já que os iphones são conhecidos por sua autonomia insuficiente para qualquer um que use o celular um pouco mais assiduamente do que somente olhar o WhatsApp de vez em quando, creio que sem esse freio no desempenho as marcas de autonomia seriam ainda piores, mas aí é que tá, eles deviam deixar o usuário escolher se quer mais autonomia ou mais desempenho. Um controle básico nas configurações seria perfeito. hahahah
    Vamos combinar que faz sentido, né?

Uhuuuu, meu aparelho será atualizado no fim das contas a exigência é mesmo os 2GB de ram, já que os celulares deixados de fora tem menos que isso
    Aeee! Parabéns. Pequenas vitórias do dia.

Pode até matar o ITunes se quiser, mas por favor atualize meu iphone 6s para o IOS 13 hahahaha boatos de que haveria um enorme corte nas atualizações, indo do 5s, passando ao 6, 6s e por fim ao SE. Não sabemos se é mesmo um fato ou uma mera especulação alarmista, mas que cortes virão, creio que virão mesmo. Meu palpite é que cortarão os aparelhos com 1GB de ram, ou seja, 6 e 5s.
    Também aguardo ansiosamente rsrs

Meu cell tbm é o Iphone 6s, essa atualização tá sendo aguardada, espero que com essa volta nas vendas do mesmo, possa ser um ponta pé para novas atualizações

Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    Meu cell tbm é o Iphone 6s, essa atualização tá sendo aguardada, espero que com essa volta nas vendas do mesmo, possa ser um ponta pé para novas atualizações
    Essa é uma daquelas atualizações mais recheadas, a do IOS 13, é provável que no IOS 14 não cortem nenhum aparelho da lista de atualizados, exatamente como ocorreu no IOS 12, já que se tratou de uma atualização bem mais incremental do que revolucionária e o IOS 14 provavelmente também o será.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-02-18, 08:03 PM
  2. Respostas: 9
    Último Post: 30-11-17, 12:29 PM
  3. Depois de nove anos, audiência da TV paga cai no Brasil
    Por Josemsud no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 5
    Último Post: 17-11-17, 08:43 AM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 28-09-17, 10:55 AM
  5. Respostas: 6