Resultados 1 a 10 de 10

Preciso adquirir plano controle antes de adquirir plano pós?

Boa noite, liguei por diversas vezes na central de vendas da Vivo atrás de uma oferta de plano pós pago, mas todas as vezes só me ofereceram planos controle. Na última vez em que liguei inclusive eu mesmo mencionei para a atendente que não desejava plano controle, e mesmo assim ela insistiu na oferta, e disse que só era possível contratar um pós pago se primeiro eu contratasse um plano controle. Isso tem algum fundamento? Gostaria de saber antes de me deslocar até uma loja.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Gabrieljj

Não há necessidade de adquirir primeiro o plano controle para depois migrar para o plano pós. Sugiro que você vá a uma loja física para adquirir o seu plano, com a atenção de que se você adquirir esse plano numa super oferta (tarifa bem mais em conta) ou com um aparelho, você terá fidelidade (permanecer no pleno escolhido por pelo menos 12 meses).
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Boa noite, liguei por diversas vezes na central de vendas da Vivo atrás de uma oferta de plano pós pago, mas todas as vezes só me ofereceram planos controle. Na última vez em que liguei inclusive eu mesmo mencionei para a atendente que não desejava plano controle, e mesmo assim ela insistiu na oferta, e disse que só era possível contratar um pós pago se primeiro eu contratasse um plano controle. Isso tem algum fundamento? Gostaria de saber antes de me deslocar até uma loja.
    Desconheço essa informação. O @guvga25 você sabe informar como está esse processo de contratação do plano?
    Esperando boas notícias.

Eu também desconheço este pré-requisito. Mas vou obter melhores informações e postarei aqui. Ok?
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Eu também desconheço este pré-requisito. Mas vou obter melhores informações e postarei aqui. Ok?

1 - Para adquirir imediatamente o plano"pós pago" vá diretamente a uma loja da VIVO.

2 - Para adquirir o plano "pós pago" via web, 1058 e *8486 certamente poderão pedir a contratação do Vivo Controle antecipadamente.

Ok?

Boa sorte. Seja bem-vindo ! ! !
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    1 - Para adquirir imediatamente o plano"pós pago" vá diretamente a uma loja da VIVO.

2 - Para adquirir o plano "pós pago" via web, 1058 e *8486 certamente poderão pedir a contratação do Vivo Controle antecipadamente.

Ok?

Boa sorte. Seja bem-vindo ! ! !

. . . Haja burocracia . . . vai entender. . . ! ! ! Vamos simplificar, VIVO ! ! !

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Não precisa não. A questão é que se comprar um Plano Pós junto com aparelho você ficará com fidelidade de 12 meses.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Provavelmente o sistema ainda não liberou o plano pós porque é preciso ter uma análise de crédio sinalizado VERDE (cliente com CPF que tem boa colocação no mercado).
    GERALMENTE a Vivo oferece o Controle como primeira opção, porque ele exige uma análise simples.
    O que eu te indico a fazer é ir até Meu Vivo pelo site, confirme seus dados e faça a troca de Controle pra Pós, pelo site é sucesso.
    E independente de ir numa Loja Vivo ou não DEPENDERÁ da analise de credio, quando é solicitado pelo site ele é aprovado automaticamente na maioria dos casos.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Provavelmente o sistema ainda não liberou o plano controle porque é preciso ter uma análise de crédio sinalizado VERDE (cliente com CPF que tem boa colocação no mercado).
    GERALMENTE a Vivo oferece o Controle como primeira opção, porque ele exige uma análise simples.
    O que eu te indico a fazer é ir até Meu Vivo pelo site, confirme seus dados e faça a troca de Controle pra Pós, pelo site é sucesso.
    E independente de ir numa Loja Vivo ou não DEPENDERÁ da analise de credio, quando é solicitado pelo site ele é aprovado automaticamente na maioria dos casos.
    Perfeito.

Agora, se você tem um bom score, é possível sim conseguir pós-pago de vez. O que acontece é que a vendedora viu que o sistema liberou um plano Controle e tentou empurrar ele de todo jeito.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Perfeito.

Agora, se você tem um bom score, é possível sim conseguir pós-pago de vez. O que acontece é que a vendedora viu que o sistema liberou um plano Controle e tentou empurrar ele de todo jeito.
    Exatamente.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tópicos Similares

1. trocar plano controle ao adquirir aparelho
    Por gustavogb no fórum Ajuda
    Respostas: 7
    Último Post: 21-03-19, 04:20 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 28-02-19, 03:24 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-02-18, 04:33 PM
  4. Minha conta do plano controle veio antes do tempo
    Por douglasdml no fórum Ajuda
    Respostas: 1