Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu também ficaria desconfiado com certeza. Vai que é da cadeia.
    Hahahahaha. E com nossos dados vazados na Internet até da própria Receita Federal, fica difícil mesmo. Eu só confiaria na ligação mandando entrar no site e confirmar meu nome lá ou um aviso interno dentro do Meu Vivo.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Nos tempos de operação sexta-feira oito horas da noite ligando pra cliente pra oferecer plano, a pessoa achando que a gente tá ligando da cadeia e fica tirando nossa cara!
    Um salve pros meus colegas operadores de tmk, vocês merecem um prêmio porque olha NÃO É FÁCIL!
    kkkkk
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Nos tempos de operação sexta-feira oito horas da noite ligando pra cliente pra oferecer plano, a pessoa achando que a gente tá ligando da cadeia e fica tirando nossa cara!
    Um salve pros meus colegas operadores de tmk, vocês merecem um prêmio porque olha NÃO É FÁCIL!
    kkkkk

Amigo guvga25,

Na minha opinião, as operadoras precisam ter um telefone único a nível nacional para tmk e divulgá-lo. Não sei como viabilizar isto tecnicamente. Porque 99% dos clientes não atendem ligação de telefone celular desconhecido de outro DDD, inclusive eu. Fica aí minha dica ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 100 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Amigo guvga25,

Na minha opinião, as operadoras precisam ter um telefone único a nível nacional para tmk e divulgá-lo. Não sei como viabilizar isto tecnicamente. Porque 99% dos clientes não atendem ligação de telefone celular desconhecido de outro DDD, inclusive eu. Fica aí minha dica ! ! !
    Sabe qual o problema? Sempre se criam novos golpes. Logo vão criar um apk que abre e simula que você tá recebendo a ligação desse tal telefone.

Fora que, eu mesmo, bloquearia tal número. Acha que as operadoras iriam perder vendas? As operadoras terceirizam suas vendas pra ter número. Por comissão, eu recebo anúncio da Nextel de celulares pessoais no WhatsApp, por exemplo. O mercado de comissão sempre vai gerar isso. É inviável.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Sabe qual o problema? Sempre se criam novos golpes. Logo vão criar um apk que abre e simula que você tá recebendo a ligação desse tal telefone.

Fora que, eu mesmo, bloquearia tal número. Acha que as operadoras iriam perder vendas? As operadoras terceirizam suas vendas pra ter número. Por comissão, eu recebo anúncio da Nextel de celulares pessoais no WhatsApp, por exemplo. O mercado de comissão sempre vai gerar isso. É inviável.
    Olha eu já vi de tudo.
    O sistema ligando do mesmo número do cliente, sistema ligando de 0000 ( que não pode ser bloqueado), ou numeros semelhantes a de conhecidos do numero de destino.
    Sabe-se que as ligações são geradas automaticamente, algoritmos que disparam cerca de 11 chamadas por segundo para cada operador logado no sistema.
    Então imaginem a demanda de números que são discados diariamente e curto prazo para repetição em que essas ligações acontecem.
    É muito complexo...
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 02-06-19, 06:36 PM
  2. Solução para quem sofre de enjoo durante viagem
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 20
    Último Post: 30-01-19, 01:41 PM
  3. Respostas: 18
    Último Post: 20-09-17, 05:10 PM

Tags para este Tópico