Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Moto Z4 é confirmado oficialmente

O novo Moto Z4, da linha premium da Motorola foi recentemente confirmado com seu design e especificações técnicas
    O aparelho vai contar com uma câmera de 48 Megapixels e uma bateria de alta capacidade, além de ser possível utilizar nele um moto snap que permite a conectividade 5G. O que mais me surpreende no entanto, é que a Motorola trouxe de volta a entrada padrão P2 para fones de ouvido, abandonada na geração passada do moto Z, o que mostra que apesar da insistência das fabricantes em retirar a funcionalidade, ela continua sendo de muita importância para os consumidores, e muito provavelmente devem ter voltado com ela pela baixa aceitabilidade dos modelos sem o recurso.
    O que acham do aparelho? A ficha técnica completa está disponível em sites de tecnologia, como o Canaltech.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    O novo Moto Z4, da linha premium da Motorola foi recentemente confirmado com seu design e especificações técnicas
    O aparelho vai contar com uma câmera de 48 Megapixels e uma bateria de alta capacidade, além de ser possível utilizar nele um moto snap que permite a conectividade 5G. O que mais me surpreende no entanto, é que a Motorola trouxe de volta a entrada padrão P2 para fones de ouvido, abandonada na geração passada do moto Z, o que mostra que apesar da insistência das fabricantes em retirar a funcionalidade, ela continua sendo de muita importância para os consumidores, e muito provavelmente devem ter voltado com ela pela baixa aceitabilidade dos modelos sem o recurso.
    O que acham do aparelho? A ficha técnica completa está disponível em sites de tecnologia, como o Canaltech.
    Realmente uma câmera de 48 é brincadeira. Gosto na linha Z da motorola e com certeza deve ser um celular Top.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu quero saber é daquele aparelho da HAEWUII ( gente será que a grafia está correta? kkk), que é todo dobrável, achei tendência.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Realmente uma câmera de 48 é brincadeira. Gosto na linha Z da motorola e com certeza deve ser um celular Top.
    Essa ambição com câmeras de alta resolução é antiga, a Nokia mesmo tinha o 808 PureView, com uma câmera de 41 Megapixels, isso em 2012 hahahaha
    Mais recentemente a Xiaomi lançou o Redmi Note 7 com câmera de 48 Megapixels, desconfio que o sensor do Moto Z e do Xiaomi sejam os mesmos.
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Eu quero saber é daquele aparelho da HAEWUII ( gente será que a grafia está correta? kkk), que é todo dobrável, achei tendência.
    É um aparelho lindo, sem dúvidas inovador, mas eu não compraria porque ainda é uma tecnologia muito recente, e pode acabar acontecendo com ele o mesmo que aconteceu com o Galaxy Fold, uma quebra inesperada, e isso é bem ruim, especialmente se tu não fez nenhum backup dos seus dados

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    É um aparelho lindo, sem dúvidas inovador, mas eu não compraria porque ainda é uma tecnologia muito recente, e pode acabar acontecendo com ele o mesmo que aconteceu com o Galaxy Fold, uma quebra inesperada, e isso é bem ruim, especialmente se tu não fez nenhum backup dos seus dados
    #Exatamente
    Eu sou mestre em quebrar telas, caso tivesse esse aparelho teria a oportunidade de quebrar inumeras telas de uma vez somente.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    #Exatamente
    Eu sou mestre em quebrar telas, caso tivesse esse aparelho teria a oportunidade de quebrar inumeras telas de uma vez somente.
    pior deve ser fazerem uma capinha pra um aparelho dobrável kkkkk o bicho é de vidro na traseira e na frente, qualquer quedinha pode arruinar tudo

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Fora que a Empresa ainda está com problemas comerciais com os EUA, isso pode gerar uma queda sim na produção e consequentemente, na Empresa em geral. São celulares lindos, mas ainda existe esse abacaxi a descascar.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Fora que a Empresa ainda está com problemas comerciais com os EUA, isso pode gerar uma queda sim na produção e consequentemente, na Empresa em geral. São celulares lindos, mas ainda existe esse abacaxi a descascar.
    Isso é mesmo, se ela tiver realmente que abandonar o Android estará perdida, ainda que tenha um sistema operacional próprio, não acho que ele será a altura do já tão consolidado Android.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu achava a linha Z incrível e até achei que seria o futuro mas... Acho que já deu, né?

A maioria dos Snaps deixa o aparelho imenso. Faz mais sentido fazer aparelhos específicos pra quem quer cada uma das coisas.

Tópicos Similares

1. Detalhes vazados do Moto G6, Moto X5 e Moto Z3
    Por mmelo76 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 18-01-18, 09:54 AM
  2. Respostas: 4
    Último Post: 09-01-18, 05:12 PM
  3. Confirmado: Universo da Marvel nos cinemas termina em 2019
    Por _Bruna no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-17, 10:24 AM
  4. Respostas: 1