Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Dúvida sobre o débito automático

Boa tarde, tenho uma dúvida quanto a contas em débito automático. Suponhamos que minha fatura esteja em débito automático e venha alguma taxa indevida além do combinado, como fazer nesse caso? Na fatura convencional basta ligar e solicitar um novo boleto sem o valor adicional, como eu deveria proceder caso a conta fosse em débito automático?
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Boa tarde, tenho uma dúvida quanto a contas em débito automático. Suponhamos que minha fatura esteja em débito automático e venha alguma taxa indevida além do combinado, como fazer nesse caso? Na fatura convencional basta ligar e solicitar um novo boleto sem o valor adicional, como eu deveria proceder caso a conta fosse em débito automático?
    O valor total é descontado e no caso de cobrança indevida, abre-se chamado de estorno de débito.
    Constatado o débito incorreto o valor é devolvido.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Bloqueia o débito automático do mês no internet banking, solicita a 2a via retificada para a operadora e paga pelo código de barras.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Normalmente antes de debitar eles atualizam a fatura e prorrogam o vencimento e consequentemente o débito. Outra opção e segura, seria cancelar o debito no mês mesmo como informou @imhotep e depois ativa novamente.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Ah sim, não sabia que era possível suspender por um tempo isso, obrigado.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    O valor total é descontado e no caso de cobrança indevida, abre-se chamado de estorno de débito.
    Constatado o débito incorreto o valor é devolvido.
    ahh sim, pensei que seria desse modo mesmo, mas no caso de minha conta não ter saldo suficiente para o valor acrescido, acho que eu optaria por ligar antes do vencimento mesmo, para evitar problemas com o banco

Desde
    Sep 2018
    ahh sim, pensei que seria desse modo mesmo, mas no caso de minha conta não ter saldo suficiente para o valor acrescido, acho que eu optaria por ligar antes do vencimento mesmo, para evitar problemas com o banco
    Se não tiver valor disponível o servço é bloqueado e a opção de débito não fica mais disponível havendo reicidências.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Se não tiver valor disponível o servço é bloqueado e a opção de débito não fica mais disponível havendo reicidências.
    ah sim, mas no caso por ser um erro da própria operadora acho que eles devem levar em conta, não? Pq isso é bem comum, com uma base com tantos clientes é quase impossível não ter erros do tipo hehe

Desde
    Sep 2018
    ah sim, mas no caso por ser um erro da própria operadora acho que eles devem levar em conta, não? Pq isso é bem comum, com uma base com tantos clientes é quase impossível não ter erros do tipo hehe
    Olha raramente a operadora reconhece o erro e sinceramente você vai ter que a sorte de ser atendido por um profissional realmente empenhado em resolver o seu problema.
    Funcionário VIVO

Citação Postado originalmente por imhotep Ver Post
    Bloqueia o débito automático do mês no internet banking, solicita a 2a via retificada para a operadora e paga pelo código de barras.
    O correto é isto: bloquear (e não "cancelar"). Também pode ser feito pessoalmente em sua agência bancária. Boa sorte !

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Tópicos Similares

1. débito automatico
    Por jamersonluiz no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-17, 07:10 PM
  2. Debito Automatico
    Por Samantha23 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 02-09-17, 02:43 PM
  3. Debito automatico
    Por Samantha23 no fórum Ajuda
    Respostas: 1